Um olhar por trás das câmeras

Félix Müller
Iandé
Published in
1 min readOct 17, 2017

Los Angeles. Hollywood. Capital mundial do cinema. E eu estava lá! Minha realidade agora era esta: luzes, câmeras, ação. Na verdade, um sonho realizado. Não era apenas uma viagem, era “a” experiência.

Sozinho, andando com minhas próprias pernas, aprendendo e apreendendo formas, cores, movimento. Vendo tudo com novos olhos. Eu era um novo eu.

Minha maior experiência estética à minha frente, esperando que eu a abraçasse e mergulhasse de cabeça no mundo da sétima arte. Minha perspectiva, a partir de então, era outra. O mundo era outro.

Antes disso, arte para mim era apenas um desenho, lápis, papel, tintas e telas. Agora, uma nova dimensão se abria. Era o portal que abria o início de uma nova vida, na qual o cinema estará gravado em mim, onde quer que eu vá, para todo o meu sempre .

O vídeo que apresento foi a primeira e a mais importante experiência audio visual projetada por mim e para mim. Meus passos no território da independência.

Não há mais como me projetar sem uma câmara. Somos um ser uno, uma unidade inseparável. As suas lentes são minha retina, sou seus braços, abertos para receber outras experiências estéticas, éticas, poéticas, existenciais.

3FPN

--

--