Um tipo de magia

Ruth Mello
Iandé
Published in
2 min readOct 15, 2018
Capa do segundo álbum da banda, Queen II, lançado em 1974.

Algo que traz grandes sensações e emoções para uma pessoa é a música. Sentimos muito através dela e ficamos imersos em um mundo completamente diferente daquele que estamos acostumados a viver.

Um dos meus maiores sonhos foi realizado em 2015. O Queen voltou ao Brasil para o Rock In Rio e um show em São Paulo e eu pude ir, além de ter conhecido um dos meus maiores ídolos, o guitarrista da banda Brian May.

Desde pequena escuto as músicas com meus pais e irmãs. Sempre que estamos juntos escutamos, cantamos, conversamos sobre a banda, sobre as histórias de quando meus pais eram mais jovens, quando foram ao show em 1981…

A sensação de poder ir ao show 34 anos depois dos meus pais, de estar no mesmo lugar que uma das maiores bandas de todos os tempos, foi indescritível. Ainda que infelizmente sem Freddie Mercury e sem John Deacon, foi maravilhoso estar ali ouvindo dois dos quatro integrantes da banda. Como diz uma das minhas músicas preferidas “o show deve continuar”…

Foi uma mistura de amor, felicidade e admiração por estar aproveitando tudo aquilo e ao lado da minha família inteira. O tempo passou tão rápido, mas aproveitei cada minuto nos shows. Foram dois dias que eu nunca vou esquecer.

Poder fazer isso com minha família foi o mais importante pra mim. A emoção foi muito grande, não encontro palavras pra descrever exatamente o que senti. É praticamente impossível. Uma explosão de sentimentos que será lembrada com muito carinho e pro resto da minha vida.

Eu com Brian May, guitarrista da banda.

--

--