Uma história de amor… Ou não…

Sobre se apaixonar e se decepcionar

Carolina Pimentel Rittl
Iandé
2 min readApr 23, 2019

--

Música para os meus ouvidos?

Não… Sua voz corrói meus tímpanos

Seu toque me rasga a pele

Sua boca corrompe a minha

Mas eles não parecem se importar

Minha pele sangra com vigor

E minha boca clama por mais uma gota de seu sabor

Meu coração também não parece se importar

Cada vez mais em pedaços cada vez menores

Ele até gosta

Então eu acabo por te ajudar a quebrá-lo mais e mais

Sou boa nisso

Soa boa em encaixar os pedaços que sobram em você

Nos pedaços que faltam em mim

A cada gota de sangue que escorre

A cada lágrima que cai lentamente

Eu continuo sorrindo

Sem você precisar fazer nenhum sacrifício

Você nem pede, não precisa nem chamar

Sabe que vou estar lá

Simples assim

Me tem nas mãos e eu acho que nem sabe

Nem quer

Mas me toca e seu toque me entorpece

E de novo você nem percebe

Não faz ideia do que faz comigo

E eu achando que ia ser fácil e bonito

Fácil foi

Foi muito fácil jogar tudo para o alto e me entregar

Plenamente

Desesperadamente

E você ainda disse que era você quem se apaixonava fácil

Engraçado

Amor, doeu

Amar doeu

Meu coração percebeu que os pedacinhos minúsculos faziam falta afinal

Você me destroçou e de novo nem percebeu

Foi embora com um abraço e um sorriso no rosto

Como se aquilo não fosse nada

Como se não tivesse significado nada

E no fim eu me perdi

E até agora não sei se consegui me encontrar de novo

--

--