Uma interpretação da música ‘Happier Than Ever’

Às vezes tem músicas que aparecem no mesmo momento em que acontece algo parecido em nossas vidas

Leonardo Mascarenhas
Iandé
2 min readMay 19, 2022

--

Por Leonardo Mascarenhas

Foto de Billie Eilish para o álbum “Happier Than Ever”

Eu odeio pensar em você todo dia em que coloco a cabeça no computador. Sentimento duro é ter você. Fez-me sentir a culpa desse amor que não gerou. Parecia que eu te conhecia, mas parece que eu estava errado. Espero que quando você estiver com ele, você se lembre de quando disse que eu era o seu favorito. Espero que quando você estiver com ele, você se lembre de quando me dizia que me amava mais que tudo.

Porque eu ainda me lembro de quando você disse “Isso não é nada já superei ele”. Seus olhos diziam “que não o superou”, e eu já sabia disso desde o começo. Não havia amor. Você levou o que não existia. Saiu sem ao menos ter entrado. Um amor mundano, vago e tormentoso. O que eu fui para você? Eu signifiquei algo à você?

Eu queria ser aquilo que eu não poderia ser com você. Tentava te fazer feliz de todas as formas possíveis. Mas eu me questionava por estar fazendo tudo errado. Porque você não respondia na mesma intensidade. Porque parecia que eu sempre estava arruinando tudo. Mas você foi embora. Embora da minha vida. Os meses se passaram e eu não parava de pensar em você. Como eu fui idiota.

Mas quando estou longe de você eu me sinto melhor do que nunca.

--

--