Uma parada em Lagos.

Jorge Almeida
Iandé
Published in
1 min readApr 25, 2018

Quando estava viajando com minha família por Portugal, resolvemos de ultima hora parar na região de Lagos, em uma cidadezinha no litoral com acesso a vistas que prometiam ser deslumbrantes.

No inicio achávamos que seria apenas uma parada facilmente esquecida ao longo da viagem porém ao vermos a beleza natural do lugar ficamos surpresos, realmente teve algo lá que me encantou.

A escadaria por qual era necessário passar para chegar ao nível da praia não desanimava ninguém, nem os preguiçosos como eu, pois já conseguíamos espiar a beleza do lugar.

Esta foi uma experiencia estética que realmente me marcou pois mesmo sem levar muito em conta no inicio, este foi um dos lugares mais bonitos que já visitei,que quebrou minhas expectativas, transformando uma parada rapida em uma viagem que durou semanas em uma experiencia completamente inesquecível.

--

--