V A L I U M ®

Pedro Assanuma de Nicola
Iandé
Published in
1 min readApr 16, 2018
Fotomontagem, 2018

Bula

Valium® comprimidos ou injetável só deve ser utilizado quando prescrito por seu médico.
Valium® comprimidos está indicado apenas para pessoas adultas, para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.
O Valium® é útil no alívio do espasmo muscular reflexo devido a traumas locais (lesão, inflamação). Pode ser igualmente usado no tratamento da espasticidade, como ocorre na paralisia cerebral e paralisia das pernas, assim como em outras doenças do sistema nervoso.

Relato

“Fico meio perdido quando bate o efeito, me emancipo de mim mesmo. É estranho. Mas me ajuda sabe? Acho que é melhor assim do que ficar sem usar. O foda é que não dá pra parar quando a gente quiser, tem dias que eu to bem comigo e mesmo assim não posso escolher que não quero tomar” — Paciente número 203, 2018

--

--