Viva el Peru
Viajar é a melhor maneira de se encontrar e descobrir novos valores. Aprendi isso em 2012, quando fiz uma das viagens mais encantadoras da minha vida, com a companhia da minha irmã — eu com 14 e ela com 19 anos. Fomos conhecer o Peru e seus encantos, foi uma aventura enriquecedora tanto para a nossa relação como irmãs, como pessoalmente também.
Como não conhecíamos nada, mergulhamos de cabeça em todos os passeios e atividades, isso fez com que absorvessemos o máximo da cultura e tradição de nosso destino. Sair da nossa zona de conforto fez com que conhecêssemos novas pessoas, lugares e valores.
A cultura peruana é muito alegre, se destaca pela suas crenças, festas, gastronomia e artesanatos, e também por sua população, que é muito calorosa e orgulhosa de sua riqueza histórica.
Além de compreender melhor aquela realidade, abrimos nossas cabeças para que pudéssemos nos entender melhor. Encaramos a altitude, fizemos caminhadas exaustivas, alimentamos llhamas, provamos diferentes comidas e até subimos uma montanha; tudo isso juntas.
Aprendi que viajar junto é a melhor forma de conhecer alguém de verdade. Voltamos renovadas, com a nossa conexão muito mais fortificada e com cabeças mais abertas ao desconhecido.