7 ideias de negócio do mercado de casamentos para se inspirar e empreender

Conheça empresários que estão faturando alto ajudando noivos a realizarem o sonho do matrimônio. Matéria do PEGN (18/09/2017)

Quer ganhar dinheiro ajudando as pessoas a realizarem os seus sonhos? Investir no mercado de casamentos pode ser uma boa opção.

Empreendedores brasileiros e estrangeiros que criaram negócios na área estão faturando alto ajudando os pombinhos a registrar, organizar e até mesmo economizar nas cerimônias.

iCasei
A ideia de criar um site para ajudar noivos a organizarem seus próprios casamentos surgiu a partir de uma necessidade pessoal dos empreendedores Luis Henrique e Priscila Machado.

O casamento dos dois seria realizado no interior de São Paulo e os convidados teriam que se deslocar até lá. Os noivos fizeram, então, um site com dicas e orientações que acabou se transformando em negócio.

A plataforma cria sites personalizados para os noivos, com mais de 80 recursos interativos, como confirmação de presença, compartilhamento do álbum de fotos, mapas para orientar os convidados até o local da festa e lista de presentes online — com itens simbólicos que podem ser revertidos em dinheiro para o casal. Clique aqui para saber mais.

Matéria Original — PEGN (18/09/2017)