iCasei participa de reality Fábrica de Casamentos

A ação é uma nova forma de ampliar a adesão do mercado. Matéria do E-commerce News (03/04/2018)

A busca pelos fornecedores ideais e as boas referências são primordiais para a contratação de serviços para o casamento. O cumprimento desses pré-requisitos levou o iCasei (www.icasei.com.br), que comemora a marca de 1 milhão de cerimônias realizadas, a buscar novos caminhos para disseminar sua influência. Pensando nisso, a plataforma participa da segunda temporada do programa Fábrica de Casamentos, do SBT, para mostrar os recursos disponíveis aos noivos e como utilizá-los na organização dos preparativos. A ação é uma nova forma de ampliar a adesão do mercado ao demonstrar na prática como os casais se beneficiam das ferramentas do portal.

Comandado pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o reality visa organizar as cerimônias de casamento em até sete dias.

“Faremos parte, ativamente, de dois episódios e acompanharemos dois casais de diferentes culturas, backgrounds e religiosidades ao longo dessa jornada. A ideia é mostrar não só como tecnologia e tradição caminham de mãos dadas, mas também que a plataforma traz soluções reais e pode servir de inspiração para os telespectadores” afirma Luis Machado, CEO do iCasei.

A primeira aparição acontecerá em meio aos preparativos da cerimônia de Kelly e Kauê, casal que ganhou seu próprio site de casamento do iCasei. As ferramentas disponíveis no portal ajudam os noivos a otimizarem lista de convidados e de presentes, RSVP e informações sobre a cerimônia. Independentemente das origens e crenças religiosas, são processos comuns a todas as uniões e que a plataforma auxilia a organizar para todos terem uma experiência mais positiva.

Juntos há quatro anos e noivos desde o sexto mês de namoro, a bancária e o produtor de eventos de Suzano, interior de São Paulo, acabaram de comprar seu apartamento e estavam com o orçamento apertado.

“No entanto, mesmo quando o budget é limitado, os usuários podem optar por nossos planos mais simples, que com certeza caberão no bolso e vão ajudar nesse momento especial”, lembra Machado.

Liderança com inovação

Além de trazer praticidade aos preparativos, o iCasei também participa do grande dia dos casais. A gravata virtual, por exemplo, facilita a arrecadação de doações dos convidados por meio de QR Codes, sem precisar picotar o look de ninguém. A modelo Letícia e o rapper Max, que também participarão do programa em Abril, terão uma cerimônia recheada de novidades tecnológicas.

“Somos apaixonados por casamentos e a participação no Fábrica, do SBT, é uma progressão natural de nossas estratégias de comunicação”, diz Machado.
“Por meio de um dos únicos e mais relevantes programas da TV aberta que falam especificamente desse mercado, traremos suporte à nossa forte presença on-line e inspiraremos milhares de casais brasileiros”, complementa.

O programa Fábrica de Casamentos vai ao ar aos sábados, às 21h30, no SBT.

Matéria Original – E-commerce News (03/04/2018)