iCasei no anuário Caras

Um dos primeiros sites desse gênero no Brasil, o iCasei surge em 2005 com a proposta de reunir diversas facilidades para os casal na hora de criar seu site de casamento. Matéria no Anuário Caras, Edição 5

As páginas na internet dedicadas aos casamentos também tem se popularizado. Um dos primeiros sites desse gênero no Brasil surgiu quase por acaso, em 2005, quando o engenheiro Luis Machado preparava sua festa de casamento. Com vários convidados de outra cidade, ele pediu ajuda para um amigo e criou uma página na internet onde concentrou informações como dicas de hotel, cabeleireiros e até passeios turísticos. A experiência se transformou no iCasei. A empresa oferece pacotes de três meses a um ano, com hospedagem e facilidades para o casal montar uma página personalizada.

“No mês em que lancei o site, tive um cliente. Agora, atendemos 1.600 casais mensalmente”, diz Machado.

Ao longo dos anos, outros serviços foram adicionados e, hoje, os noivos têm confirmação de presença on-line e uma lista de casamento fictícios que são revertidos em dinheiro. Uma sunga nova para o noivo usar na lua de mel, por exemplo, pode virar R$ 100.

Anuário Caras
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.