Noivos realizam em celebrações coletivas o sonho de ter festa de casamento

Para pessoas que sonham com uma celebração, mas não têm condições de realizá-la. Matéria da Folha de S. Paulo (06/05/2019)

Neste domingo (5), um mês depois do casamento em Milagres, outra festa comunitária selou o sonho de outros casais. Desta vez, o iCasei, um dos maiores sites de casamento do país, realizou uma cerimônia para 14 pares de noivos em São Paulo.

Foto: Dani Braga/Folhapress

A plataforma abriu meses atrás inscrição para 50 casais que já oficializaram a união, mas não tiveram uma cerimônia como reza a tradição.

Os selecionados tiveram de comparecer ao espaço Contemporâneo 8076, na zona sul da capital paulista, de vestido branco ou off-white e de terno preto ou azul marinho. Música, decoração, assessoria, buquês, doces, celebração de um pastor e alimentação ficaram por conta do iCasei.

O projeto é um antigo desejo de Luis Machado e sua esposa, Priscila, que, juntos, são responsáveis pela empresa que tem mais de um milhão de uniões realizadas. “Somos apaixonados por casamentos e essa é uma maneira de expressar e dividir nossas bênçãos”, afirmam.

Segundo Machado, a intenção é fazer o evento anualmente, só que chamando mais casais, uma vez que mesmo casais confirmados cancelam na última hora a participação.

O casal Sérgio, 48, e Nerci França, 62, foram inscritos pela filha e celebraram felizes da vida a união de mais de 30 anos neste domingo:

Na mesma festa, Erika e Alan chamavam a atenção pelos sorrisos permanentes. Juntos há pouco mais de dois anos, eles levaram a família para a festa. Erika fez questão de usar até coroa no seu grande dia:

Foto: Dani Braga/Folhapress

Viva os noivos!