‘Sim’ dos famosos: 9 casais de celebs que vão trocar alianças em breve

Listamos alguns dos pombinhos estrelados que, se tudo der certo, vão se casar em um futuro próximo. Matéria do M de Mulher (29/07/2018)

(@sabrinasato/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina e Duda estão noivos desde o começo do ano e, atualmente, esperam pelo nascimento da primeira filha. Entretanto, os planos de casamento ainda para este ano foram pausados — é que Sabrina teve algumas complicações no início da gravidez, e preferiu esperar até o nascimento da criança para pensar em se vestir de noiva.

Não sabemos ao certo quando isso vai acontecer, mas uma coisa é fato: se depender de Sabrina, o grande dia tem tudo para ser comemorado com um festão.

Eliana e Adriano Ricco

A apresentadora Eliana, assim como Sabrina, também teve de adiar os planos do casamento por conta de problemas na gestação. Ela e Adriano Ricco, com quem está há mais de três anos, haviam anunciado o noivado junto com a divulgação de que seria mãe, mas após complicações e um diagnóstico de gravidez de risco escolheram esperar. Tudo indica que a cerimônia íntima deva acontecer ainda neste ano, em São Paulo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tatá e Rafael, juntos desde o ano passado, anunciaram o noivado pelas redes sociais ainda no começo deste ano. Segundo o iCasei, a cerimônia acontece no próximo mês de setembro, e vai contar com mais de mil convidados.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Alerta fofura! O cantor Ed Sheeran conheceu Cherry Seaborn quando tinha apenas 11 anos, na escola, mas o tempo fez com que eles se afastassem. Acontece que, em 2015, por consequências da vida, os dois se reencontraram e engataram um romance que dura até hoje. Segundo os jornais britânicos The Sune Belfast Telegraph, Ed e Cherry se casam ainda em 2018, em uma capela que ele mesmo mandou construir, na Inglaterra, com capacidade para 24 pessoas.

Ah! Sabe a música “Perfect”, uma das mais tocadas no mundo inteiro em 2018? Foi feita para Cherry.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Idas e vindas já estiveram bem presentes no relacionamento de Miley e Liam, que a princípio se conheceram em 2009, durante as gravações do filme “A Última Música”, após contracenarem juntos. Desde então o casal já noivou e separou algumas vezes, mas após uma reconciliação no ano passado, estão muito bem, obrigada. Alguns rumores dizem, inclusive, que os dois teriam se casado simbolicamente na Austrália (terra natal de Liam), mas a gente ainda espera pelo dia em que veremos Miley vestida de noiva.

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Como já adiantamos lá em cima, Justin e Hailey estão mesmo juntos — e noivos! A atitude surpreendeu alguns fãs do cantor, que apareceu ao lado da modelo, pela primeira vez, em junho deste ano. Bieber não poupou palavras apaixonadas para falar sobre Hailey, e a imprensa internacional afirma que o casamento — ainda sem data oficial divulgada — será um evento íntimo, apenas para os amigos e familiares mais próximos.

Joe Jonas e Sophie Turner

Um dos casais mais discretos da internet — sério, procure no Instagram de qualquer um dos dois alguma foto deles juntos e falhe miseravelmente — Joe Jonas e Sophie Turner, que assumiram o namoro no começo do ano passado e já noivaram em outubro, também não pretendem demorar muito para oficilizar a relação. Principalmente agora, que as gravações da última temporada de “Game Of Thrones” chegaram ao fim, parece que vem casório por aí.

Paris Hilton e Chris Zylka

No começo deste ano, com um anel de noivado avaliado em mais de seis milhões de reais (!), a socialite Paris Hilton anunciou que estava noiva de Chris Zylka, um ano após os dois começarem a namorar. Paris, segundo a imprensa internacional, vai desfilar três vestidos diferentes em seu casamento, que, a pedidos dela própria, será transmitido pela TV.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Imagine um casamento com nomes como os de Cameron Diaz, Julia Roberts, Demi Moore e Kate Hudson na lista de convidados. Imaginou? Pois saiba que essa será a “festinha” de casamento da atriz Gwyneth Paltrow e do produtor Brad Falchuk, que tem tudo para rolar ainda no final deste ano.

Juntos há cerca de três anos, Gwyneth e Brad, a propósito, receberam recentemente, em Hollywood, em média 400 convidados, para comemoração feita exclusivamente com o objetivo de celebrar o amor dos dois — alguém tem dúvidas de que esse casamento vai ser bom?

Matéria Original — M de Mulher (29/07/2018)