#vidadeidwaller: conheça a história da Angelita Oliveira

idwall
idwall
Published in
4 min readOct 8, 2021

Todos os idwallers têm pelo menos uma coisa em comum: eles abraçam a missão da idwall de fazer a diferença através da tecnologia, construindo relações de confiança. Mas os idwallers também têm paixões, hobbies e objetivos únicos que, direta ou indiretamente, trazem pontos de vista e experiências diferentes para o time.

É isso que mostramos no especial #vidadeidwaller! Nesta edição, conheça mais sobre a Angelita Oliveira, Key Account Sales Leader na idwall!

O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Sou uma paranaense que já se considera paulistana, não porque moro aqui há mais de 14 anos, mas porque amo esse lugar. Todas as oportunidades incríveis que tive na vida, aconteceram aqui.

Meu tempo livre é divido entre estar com as pessoas que amo, meu cachorro Donatello, e fazer coisas como leitura (principalmente sobre vendas e comportamento humano), gosto muito de ver séries e filmes, sair com amigos é uma lei na minha vida (são momentos sagrados), e ultimamente adicionei natação na minha rotina.

Além disso, tenho os meus projetos que me tornam um ser humano ainda mais completo, são 3:

Women in Sales: Este é um projeto que criei com outras mulheres incríveis com o objetivo de capacitar e empoderar mulheres para atuarem com vendas. Tem sido um sucesso, muitas mulheres já foram capacitadas e inseridas no mercado de trabalho. Um sonho muito grande se realiza aqui.

Na minha visão de mundo, acredito fortemente que tudo que aprendemos na vida, tudo de positivo que nos acontece, precisamos retribuir para a sociedade. A vida tem muito mais sentido se repassamos e ajudamos outras pessoas.

Gama Academy: Dou aulas de vendas pela Gama Academy, algo que também está ligado a minha paixão por vendas e minha missão em compartilhar conhecimento com outras pessoas.

E o voluntariado: Sou voluntária na ONG JASP e Instituto Semear. Na JASP atuo dando aulas sobre Planejamento financeiro e Inovação, dois assuntos que fazem parte do meu dia a dia. No Instituto semear o propósito é mentorar jovens do ensino médio e ajudá-los a ingressarem numa graduação, já que no Brasil a maioria acaba abandonando os estudos e tendo o futuro prejudicado.

Qual a sua missão aqui na idwall?

Minha missão na idwall é contribuir com meu conhecimento e experiência em vendas para levar nossa solução para resolver o problema do maior número de clientes possível.

Sou muito comprada com o propósito da idwall de construir relações de confiança através da tecnologia, e acredito demais no impacto da solução no mercado.

Além disso, tenho um compromisso muito grande com a minha equipe, que faz tudo acontecer, e sem essa galera meu trabalho não teria resultados tão positivos, obrigada time!

Qual o diferencial da idwall que faria alguém vir trabalhar com a gente?

A cultura da idwall para mim, é um dos principais diferenciais, a diversidade, colaboração, inovação e o aprendizado.

  • Além de eu trabalhar com algo que amo, vendas, meu dia a dia é rodeado de pessoas incríveis, altamente eficientes e colaborativas.
  • Outra coisa que para mim, é muito importante no ambiente profissional, é a autonomia, e sobre isso só tenho elogios.
  • Sempre procurei culturas de muita diversidade, que tivesse espaço women friendly, e aqui na idwall eu sinto isso no dia a dia. Temos um projeto muito legal aqui que é o Idwomen, no qual faço parte como guardiã/embaixadora, um projeto que zela e garante o ambiente inclusivo para mulheres, empoderando e apoiando-as no desenvolvimento profissional.
  • Temos rituais frequentes que estimulam muito a inovação e aprendizado.
  • O produto é referência no mercado, o que comercialmente falando, é muito atrativo (inclusive sempre temos vagas no time de vendas #ficaadica)!
  • E por último, é um ambiente que eu aprendo e evoluo todos os dias!

Como sua missão na idwall se conecta com seus interesses fora dela?

Um de meus objetivos é ser referência em gestão e liderança de equipes de vendas em empresas de tecnologia, e isso está muito conectado a todo o trabalho que venho desempenhando na idwall, tenho muito espaço e apoio para aprender e me desenvolver.

Continue acompanhando nosso Medium, e também nosso Instagram, para ler as próximas edições do #vidadeidwaller! E se você também quer abraçar a missão da idwall, clique aqui para conferir as vagas em aberto.

--

--

idwall
idwall
Editor for

Estamos revolucionando as relações de confiança por meio da primeira plataforma de identidade digital all-in-one. Vem fazer parte do nosso time!