#vidadeidwaller: conheça a história da Tamara Garcia

idwall
idwall
Published in
3 min readMar 8, 2023

Todos os idwallers têm pelo menos uma coisa em comum: eles abraçam a missão da idwall de fazer a diferença através da tecnologia, construindo relações de confiança. Mas os idwallers também têm paixões, hobbies e objetivos únicos que, direta ou indiretamente, trazem pontos de vista e experiências diferentes para o time.

É isso que mostramos no especial #vidadeidwaller! Nesta edição, conheça mais sobre a Tamara Garcia, Analista de Operações na idwall.

Conte um pouco sobre você e sua trajetória

Tenho 33 anos, nasci em Porto Alegre (RS) e moro em São Paulo (SP) há 4 anos. Adoro viajar, ir em exposições, parques, conhecer lugares novos , mas também adoro estar em família, e os almoços de domingos são de lei, para comer aquela comida afetiva e garantir a marmita para a semana.

Sou engenheira ambiental, formada pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Comecei na área de operações na minha faculdade, onde fundamos uma empresa jr e daí por diante, trabalhei na área em vários segmentos como : eventos, shows, exposições e etc.

Qual sua missão na idwall e como ela se conecta com seus interesses fora dela?

Minha missão dentro da idwall é criar relações de confiança com nossos parceiros para que sempre caminhem dentro das nossas expectativas de negócio. Isso conecta fielmente no que eu acredito: por trás de toda tecnologia, há pessoas que fazem a diferença. Quando entendemos isso, conseguimos replicar em soluções e aprimorar nossas relações e serviços.

Como você vivencia a cultura da idwall na prática?

Minha forma de trabalhar se encontra dentro da cultura de colaboração da idwall e isto faz com que eu sinta pertencimento na empresa. No meu time sempre apoiamos e compartilhamos conhecimento — e isso se repete nos projetos que trabalhamos em conjunto com outros times.

Participo também do grupo de afinidade do idwomen, em que mulheres trocam experiências e se apoiam em um ambiente seguro. Lá promovemos eventos com variados assuntos ligados às mulheres — demonstrando como a cultura da idwall é forte quando falamos de diversidade e inclusão.

Agora estou vivenciando uma fase da minha vida desafiadora: a gestação. Essa fase nos remete a muitos medos e inseguranças, principalmente quando falamos em carreira. Quando comuniquei ao meu time, recebi um acolhimento enorme e não foi diferente com o time de people, em que me orientaram e agora faço parte do programa idfamily, uma iniciativa de apoio para novos mamães e papais da idwall. São várias ações focadas em cuidado e bem-estar nesta fase, então estou embarcando em mais um desafio idwaller!

O nosso propósito é gerar relações de confiança para todas as pessoas. Como este propósito está conectado às suas motivações pessoais?

Minha missão principal é gerar relações de confiança — e faço isso com leveza e confiança. Acredito na nossa solução e de como ela pode impactar positivamente nossa sociedade.

Quais são os idwallers que te inspiram e qual a importância de trabalhar com pessoas inspiradoras.

O meu time de Vendor Management, são mulheres que me inspiram todos os dias na forma em que fazem acontecer. As mulheres maravilhosas que fazem parte do idwomen, especialmente aquelas que organizam e não deixam a peteca cair do nosso grupo. Trabalhar com pessoas inspiradoras é a gasolina que precisamos para passarmos pro próximo nível, subir aquele degrau — que às vezes não conseguimos enxergar, e como se fosse algo impossível sendo feito por pessoas reais.

Autora: Tamara Garcia

--

--

idwall
idwall
Editor for

Estamos revolucionando as relações de confiança por meio da primeira plataforma de identidade digital all-in-one. Vem fazer parte do nosso time!