#vidadeidwaller: conheça a história do Claudemir Souza

idwall
idwall
Published in
3 min readFeb 7, 2022

Todos os idwallers têm pelo menos uma coisa em comum: eles abraçam a missão da idwall de fazer a diferença através da tecnologia, construindo relações de confiança. Mas os idwallers também têm paixões, hobbies e objetivos únicos que, direta ou indiretamente, trazem pontos de vista e experiências diferentes para o time.

É isso que mostramos no especial #vidadeidwaller! Nesta edição, conheça mais sobre o Claudemir Souza, do time de Xperts na idwall.

O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Sou nascido em São Paulo, mas brinco que sou o paulistano mais carioca que existe. Amo praia, tomar banho de mar, adoro o clima do RJ, porém, também gosto do agito da capital. Consequentemente, vivo indo para o Rio de Janeiro quando tem uma brecha, essas viagens me tranquilizam bastante. No meu tempo livre, eu amo cozinhar e relaxar com jogos de estratégia e construção de cidades.

Qual a sua missão aqui na idwall?

Como Xpert, a nossa missão fundamental é dominar os produtos e a arquitetura da idwall. Quando estou em contato com os clientes, sempre busco autonomia para resolver os problemas da melhor maneira possível e passar confiança dos nossos produtos a eles.

Além de ter empatia com os clientes externos e internos, também procuro melhorias e insights para o time, para que todos possamos crescer e aprender cada vez mais juntos.

Qual o diferencial da idwall que faria alguém vir trabalhar com a gente?

Existem vários diferenciais, porém, o que mais chama a atenção é a cultura. A cultura da idwall não é um conglomerado de palavras soltas ao vento. Ela é vivida em sua totalidade, seja a diversidade, a confiança, o fazer acontecer, a colaboração, a felicidade e a coragem.

Todos estes valores são vivenciados no cotidiano, e se tornam ainda mais perceptíveis quando trabalho em equipe, seja dentro de Xperts, ou com os demais times que tenho contato.

Como sua missão na idwall se conecta com seus interesses fora dela?

Na minha vida pessoal, sempre busco aprender sobre novos assuntos, descobrir novos mundos. Uma frase que ecoa na minha cabeça é “Só estamos vivos porque estamos aprendendo”. E tomei ela como base, busco sempre aprender coisas novas e melhorar no dia a dia, sinto que a minha missão na idwall, como Xpert, se conecta a isto, em querer ajudar, ter empatia, foco em quem eu ajudo, e sempre aprender mais e mais.

Como é fazer parte do time de xperts?

Passar o ano no time de Xperts foi uma experiência bastante enriquecedora. Aprendi muito sobre a arquitetura da idwall, linguagem de programação, atendimento ao cliente, banco de dados e hoje me sinto conectado com a missão de garantir uma excelente jornada para os clientes.

Continue acompanhando nosso Medium, e também nosso Instagram, para ler as próximas edições do #vidadeidwaller! E se você também quer abraçar a missão da idwall, clique aqui para conferir as vagas em aberto.

--

--

idwall
idwall
Editor for

Estamos revolucionando as relações de confiança por meio da primeira plataforma de identidade digital all-in-one. Vem fazer parte do nosso time!