#vidadeidwaller: conheça a história do Gabriel Dalho

idwall
idwall
Published in
3 min readDec 10, 2021

Todos os idwallers têm pelo menos uma coisa em comum: eles abraçam a missão da idwall de fazer a diferença através da tecnologia, construindo relações de confiança. Mas os idwallers também têm paixões, hobbies e objetivos únicos que, direta ou indiretamente, trazem pontos de vista e experiências diferentes para o time.

É isso que mostramos no especial #vidadeidwaller! Nesta edição, conheça mais sobre o Gabriel Dalho, Solutions Coordinator na idwall!

O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Bom, sou natural de Porto Alegre, mas costumo dizer que sou um gaúcho fake, porque vim ainda pequeno para São Paulo.

No meu tempo livre, eu amo cozinhar e correr ao ar livre. Sou relativamente uma pessoa caseira, mas também gosto de sair com os meus amigos.

Também adoro planejar minhas viagens, gosto desse momento que antecede a viagem.

Qual a sua missão aqui na idwall? O que você faz aqui na idwall?

Eu sempre brinco que a minha missão na idwall é ser o melhor amigo do cliente, gerando confiança através da tecnologia, alinhado com um dos pilares mais fortes da idwall. Nosso objetivo como time é mostrar na prática o impacto dos produtos da idwall ao cliente.

Outra função fundamental que tenho é manter o time alinhado com as práticas do mercado. Hoje, o time de Solutions da idwall é referência quando o assunto é onboarding* e, para isso, temos que estar sempre atualizados nas novidades, seja no Brasil ou no mundo.

*Onboarding: é chamado o processo de cadastro de clientes feito totalmente online e com apoio da tecnologia. As etapas são parecidas com a de um cadastro tradicional, porém, é totalmente digital. Ou seja, o cliente não precisa ir até um escritório, agência ou loja física para fazer o procedimento.

Qual o diferencial da idwall que faria alguém vir trabalhar conosco?

Acredito que o grande diferencial da idwall está na liberdade que temos para trabalhar. Sinto que confiam no meu trabalho diariamente. O idwaller tem muita autonomia para realizar as suas atividades, da melhor forma possível.

Além disso, vivemos um ambiente muito colaborativo e encontramos pessoas dispostas a nos ajudar em todas as áreas. Eu nunca vi isso em outro lugar.

Por mais que a idwall cresça exponencialmente ano após ano, o sentimento de começo e inovação é muito inspirador.

Como sua missão na idwall se conecta com seus interesses fora dela?

Um dos meus objetivos de vida é ser referência na área, tanto para os meus clientes quanto para o meu time. Esse objetivo se conecta com a idwall e com o espaço seguro que ela oferece para a nossa evolução.

Recentemente, assumi um cargo de gestão, sendo o primeiro da minha carreira. Como líder, procuro proporcionar o desenvolvimento do meu time, criar sempre um ambiente seguro para que todos sejam de fato quem são e tenham a liberdade de compartilhar as suas opiniões.

Essa oportunidade tem sido incrível e mostra o quão conectada a minha missão de vida está com a idwall.

Continue acompanhando nosso Medium, e também nosso Instagram, para ler as próximas edições do #vidadeidwaller! E se você também quer abraçar a missão da idwall, clique aqui para conferir as vagas em aberto.

--

--

idwall
idwall
Editor for

Estamos revolucionando as relações de confiança por meio da primeira plataforma de identidade digital all-in-one. Vem fazer parte do nosso time!