Seja bem-vinda!

Igual a do filme
Igual a do filme

--

Comigo aconteceu quando eu assisti pela primeira vez Julia Roberts em Uma linda mulher. Eu não tinha mais de 4 anos na época e com certeza não estava entendendo muita coisa sobre a complexidade daquela história de amor.

Mas quando soaram as primeiras notas do baixo de “Pretty Woman” e eu a vi caminhando naquele lindo vestido branco, com seu chapéu preto de abas largas… pronto! Estava ali meu primeiro desejo fashion.

Pode parecer fútil e tolo para alguns, mas o cinema tem o poder de nos transportar para uma nova realidade, um outro tempo, história e lugar.

Quem nunca quis se sentir como Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, tomando seu café vagarosamente enquanto aproveita a paz de Nova Iorque às cinco da manhã? Ou quis viver as aventuras e ter a coragem de Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes?

A moda, assim como o cinema, nos inspira e nos ajuda a expressar e descobrir novos traços de nossa personalidade.

A você que ama cinema, moda e arte e que é protagonista da sua história. A você que se dá o direito de viver pelo menos um “look” nos sapatos de sua mocinha preferida: nós dedicamos nossos posts. ❤❤

E conte conosco para descobrir semanalmente como os looks das suas personagens preferidas do cinema, podem acabar no armário daquela que escreve a sua história na vida real. ;)

--

--

Igual a do filme
Igual a do filme

Já aconteceu comigo, com você, com nossas irmãs e primas. Nós nos apaixonamos pela mocinha, pelo mocinho….mas onde será que consigo o vestido daquela cena?