Regras

Baquiones
Imagine S.A.
Published in
2 min readOct 5, 2019
Photo by The New York Public Library on Unsplash

Senhora Maria Cláudia Ramos da Silva, cidadã da cidade de São Paulo, nascida no dia 4 de agosto de 1978, é com pesar que a sentencio a 10 anos de prisão. Com base no artigo 5, inciso 10 do código distrital de costumes, a senhora deverá permanecer em regime fechado por apresentar risco a ordem pública.

É de conhecimento geral que não se pode difamar o nobre presidente ou seus reais filhos. Tal regra foi comunicada a nível nacional em três programas de auditório na TV aberta nas duas últimas semanas. Alegações de desconhecimento apenas demonstram falta de interesse em acompanhar as ações do nosso querido regente. (O que, na minha humilde opinião, também deveria constar na lista de regras e punições.)

Para seu conhecimento, foram incluídos como agravantes na pena a utilização de dados científicos, estatísticas com comparações internacionais e exposição de opinião online. Questionar nossos queridos governantes já é incorreto, mas usar estes argumentos vai totalmente contra a sociedade que estamos construindo. A senhora não tinha o direito de dizer em uma rede social que as políticas praticadas não se baseiam em nenhum estudo bem sucedido. Este governo está na vanguarda, inovando além de qualquer referência.

Um minuto. A senhora desviou seu olhar do meu, foi isso mesmo? Que insolência. Além da reclusão, a senhora deverá trabalhar na prisão bordando bandeiras com o rosto do ilustre presidente. É o mínimo que se deve fazer para aprender a reverenciar a autoridade. Caso continue com este comportamento, em um mês será submetida a disciplina física.

Não precisa chorar, Dona Maria, foi sua culpa mesmo. Eu preferiria que isso não acontecesse, mas algumas coisas são imperdoáveis.

Passar bem.

--

--