.amor dos dedos

…quando o amor introvertido transborda pelo corpo

Bruno Oliveira
impublicável.
Published in
Nov 29, 2020

--

Meus dedos algures que jamais vi
de fronte aos olhos teus em meio a noite
não nos vimos, sinto o amor em ti
as horas me inflige este novo açoite

Estamos há uns bytes de distância
meus apps já estão na busca da sua alma
meu dedo no like de sua instância
just byte me, escrevo com minha calma

Meus dedos tomam coragem e a chama
faço o ritual, entre abraços e beijos
meus dedos correm onde o fervor clama

Minhas mãos escorrem na pele gasta
encontro o amor de uma noite
sucumbo na sua vontade nefasta

#amoresintrovertidos

--

--

Bruno Oliveira
impublicável.

Auditor, escritor, leitor e flanador. Mestrando em TI, tropecei na bolsa de valores. Acredito nas estrelas, não nos astros. Resenho pessoas e o tempo presente.