Da rotina, da vida

João Gabriel
impublicável.
2 min readJul 20, 2023

--

Photo by Alexandre Debiève on Unsplash

Mais um dia e eis me aqui

Cansado da rotina, da vida

De tudo e de todos

Desse lapso de adolescência que me percorre os pelos do braço e da perna

Me arrepia

Do outro lado vejo os corpos suados, mas não se entrelaçando em ardente paixão

Vejo o suor como resultado da derrota diária e a quase vã esperança nutrida

No dia em que os corpos vão parar de suar

E sentir o frescor do doce vento que só os funerais são capazes de proporcionar

Estão todos cansados da rotina, da vida

E para aqueles cujo flagelo é digno de enobrecimento

Todo o meu desprezo

Não o ignore, pois foi fruto de muito trabalho e suor

O suor que escorria em meu pescoço e meu peito quando o orgasmo era atingido

Você conhece a sensação?

De estar cansado da rotina, da vida

E ter o desejo quase sufocante de se encher das mais horríveis cenas de filme de terror

Para aliviar as cenas horríveis que se passam em seu interior

Poucas coisas são mais nobres

Do que os subterfúgios que você busca em outro alguém

E nunca encontra

Porque aquela pessoa se cansou de tudo, de todos e de você

Você faz parte dos outros

Cansado da rotina, da vida

De tudo e de todos

Sem ter pra onde ir de verdade, o que fazer e como dizer tudo o que tem pra dizer

Você não sabe nem por onde começar

Desiste de começar

E ainda assim busca, em vão, ter o melhor dos orgasmos

Eu também

Mas eis me aqui mais um dia

E você?

Tem certeza?

--

--

João Gabriel
impublicável.

E não sabendo que era impossível, ele foi lá e soube...