Depois que isso tudo passar

Vitor Duplomalte
impublicável.
Apr 2, 2024

--

Prometo que depois disso irei sair para beber

não ficarei bêbado, apenas alegre

vou fumar poucos cigarros e rir pra caralho

eu vou rir, gritar e gargalhar ao ponto de me olharem e pensarem que estou forçando alegria

mas não estarei. Serei feliz, sabe?

Daqueles hipster que agradece o por do sol,

sorri com o cantar dos pássaros,

aprecia o orvalho nas folhas e flores.

E ainda serei completo.

Terei nome e sobrenome, certos e sem dúvidas.

Saberão quem sou,

e eu serei quem acho que devo ser.

Enfim, morrerei.

Na minha lápide estará escrito somente meu nascimento:

dois mil.

e minha morte permanecerá vazia

eu serei o tudo devido meus anos de exaustão por nada. Servirei de exemplo e história

estarei vivo. Juro.

Mas só depois que isso tudo passar.

--

--

Vitor Duplomalte
impublicável.

ignorando regras da escrita formal da língua brasileira e de outras.