Ecos de desespero.

Amanda Sampaio
impublicável.
2 min readOct 3, 2023

--

Hoje eu falhei.

Joguei tudo o que construí pro alto.

Cansei e não vou recolher os cacos.

Fui humana e me arrependo amargamente disso.

Pensei que você tivesse ido embora definitivamente, mas algumas coisas ainda doem bastante.

Algumas coisas ainda machucam muito…

Pensei que você estivesse longe o suficiente para me fazer esquecer mas pelo visto está perto o bastante para me fazer lembrar.

Não sei quanto tempo mais vai precisar passar.

Quantas vezes ainda vou ter que mentir para mim.

Quanta dor terei de aguentar.

Vai embora logo por favor!

Está difícil demais ver todas essas lembranças de uma só vez.

Eu sei que de certa forma você sempre estará aqui, mais perto do que eu gostaria…

Mas eu te imploro.

Isso é uma súplica.

Faça com que doa menos a cada vez, porque mesmo que tenha se passado quase dois anos, as vezes parece que dói igual a primeira vez.

Guarde sua canção com você. Para que eu jamais escute.

Alguma hora vou precisar me recuperar desse amor.

Pois como você mesmo disse:

Eu ainda gosto de você pra caralho. Eu ainda te amo. Só que ainda existe um tanto de coisas.

Então se desvincule.

Se desfaça para sempre.

Porque você foi o amor que eu jamais vou conseguir superar.

Você é o amor que eu jamais vou conseguir ter.

--

--