A Geração Transtornada

maykon
impublicável.
2 min readSep 8, 2020

--

Pessoas que estão de bem com tudo e o tempo todo, tem pouca empatia, ou ficam doentes? Talvez não conseguem olhar nada além do nariz.

Quem me conhece sabe que eu sou um pouco revoltado que não vejo tantas saídas pra esse mundo, ou que que todas as pessoas são felizes. Positividade tóxica o nome disso, todos corremos o risco de ficar, se já não estamos doentes com essa positividade “choachiana”.

Eu tenho poucos amigos, não soma-se uma mão, e quando vou me abrir quase sempre penso mil vezes, e acho que não devo, que desabafos são inúteis.

Somos a geração dos transtornados

Eu tenho andando no caminho do meio, e há dias, como hoje que eu nem encontro palavras ao menos adequadas, eu deveria ser muito grato, eu sou meu chefe, tenho casa, cama, comida, um quarto lindo e tantas outras coisas.

Entretanto, por que eu deveria ser grato, por bens materiais? por coisas que passam? coisas fúteis que se vão tão brevemente quanto chegam?

PELO QUE DEVEMOS SER GRATOS?

Só estou escrevendo porque eu não consigo desabafar com ninguém mais, eu não consigo ver mais luz, saída, abrigo em nada, eu achei que eu seria minha saída, mas sou minha destruição, meu abismo, meu poço que eu cavo todos os dias.

Eu vejo uma armadura envolta do mundo e viver o tempo todo nela cansa, e toda vez que saio, é uma bomba na cara, eu to cansado de acreditar sabe? Ser pessimista me parece muito melhor.

Na maioria das vezes eu me basto, me odeio, me privo, me incapacito, me mato, e a cada dia eu morro.

Quem é você… talvez ache que o universo material é tudo que existe, não é mesmo? Claro que acha, já pensou em quais mistérios estão além do alcance dos seus sentidos? na raiz da existência, mente e matéria se encontram pensamentos moldam a realidade, esse universo é apenas um, em um número infinito.

FICHA TÉCNICA

Texto: Maykon Miranda
Produção e revisão: Maykon Miranda
Edição: Maykon Miranda

AGRADECIMENTOS

Senhoras e Senhores,

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos para todos que me leem, afinal, com toda essa vastidão de informações na internet, se você está lendo este conteúdo é por que você o escolheu, e assim, me sinto honrado. Mais uma vez; muito obrigado!

E aí gostou ou não gostou? Deixe o seu comentário e vamos conversar!

Faça esse texto ser lido por mais pessoas, clique nos aplausos — eles vão de 1 a 50.

Leia a nossa revista clicando aqui

--

--