Luto do Eterno

João Gabriel
impublicável.
1 min readOct 2, 2023

--

Não sei como é possível

Se seria possível

Saber onde você está

Eu me pergunto todos os dias

O silêncio parece ser eterno

Do mesmo jeito que eu gostaria que você fosse

Talvez você seja

Dizem por aí pra tentar me confortar

Pra fazer secar essas lágrimas que agora escorrem pelo meu rosto

Rosto completamente sugado e nocauteado pelos revezes do dia

Sempre tem

Mas e você? Quando terei?

Quando finalmente as paredes irão suspirar de alívio por não precisarem mais, em silêncio, ouvir meu desabafar?

Se tiver coragem de aparecer, apareça e me diga!

Mas tudo bem… não sou capaz de ser mais orgulhoso que você

Não sou capaz de me eternizar no tempo e no espaço

Não sou capaz de me manter em silêncio

Não sou capaz

Não sou

Não?

Sim

Sou capaz

Apenas de me perguntar se você é capaz

De saber exatamente onde está

--

--

João Gabriel
impublicável.

E não sabendo que era impossível, ele foi lá e soube...