Outono

Estrelas e Pensamentos
impublicável.
1 min readJun 22, 2020

--

Nunca pensei que chegaria o dia de dizer adeus

Você segurou minha mão quando eu estava assustada

Conheceu minha alma e decidiu ficar

Em seu cavalo branco enfrentou meus medos

E como rei benevolente criou seu castelo

Ainda lembro das conversas de fim de domingo

Os cds que você gravou ainda estão em minha gaveta

Toda vez que abro os olhos me vem o frescor daquela manhã de julho

Onde me fez sentir como se todas as músicas de amor

Fossem escritas para nós

E todas as minhas danças seriam suas

Mas já sinto o frio chegando

E seus braços não estão mais sobre mim

As folhas caem das árvores como minhas lágrimas por você

Não sei quem sou longe de você

A escuridão está vindo

*primeiro texto da série de poesias: Quatro estações para o adeus

--

--

Estrelas e Pensamentos
impublicável.

Uma mistura de poesia, ciência, política aplicada, conversas banais, uma letra do Caetano com flow do Racionais por Karine de Paula