Prazeroso Desespero

Otavio Moura
impublicável.
Published in
Nov 29, 2020

--

Prazeroso desespero, me lance
No mais profundo poço escuro,
Filho do amor de infinito alcance
que viajava pelos sonhos do futuro.

Distante do vago, essa é a minha chance
De forçar a alma a se livrar do impuro,
Que por vez, resulte no mais sublime romance
Transformando-me em um homem mais maduro,

Para alimentar a chama que há em meu peito,
Apagar o fogo do inicio prematuro,
Aproveitando do amor que agora me deleito

Acostumado com o que deixava inseguro;
E aceitando, profundo, que tudo é imperfeito
Entrego-me devotamente a meu sonho obscuro.

Gostou da leitura? Se sim, curta, compartilhe e leia outros textos do perfil… (:

--

--

Otavio Moura
impublicável.

Na madrugada não me resta mais nada a fazer, a não ser escrever para não pensar em morrer.