Verão

Estrelas e Pensamentos
impublicável.
1 min readJun 24, 2020

--

Então vi o que não tinha visto antes

Junto da brisa da manhã

Vem a alegria do livramento

Das tuas amarras me libertei

Toda névoa se dissipou

E no espelho me reconheci outra vez

Quando pensei não ser mais possível

Vi meu coração renascer

Seus poderes eram fracos

O relógio, antes inimigo, se tornou cúmplice

Na solidão encontrei minha melhor companhia

Entre medo, raiva e coragem ressuscitei

Em Plêiade me transformei

O carnaval chegou meu amor

Se fez necessário quatro estações

Para meu exorcismo

Levo todas as cicatrizes em mim

Para nunca esquecer que não me troco por ninguém

.

.

*quarto texto da série de poesias: Quatro estações para o adeus

--

--

Estrelas e Pensamentos
impublicável.

Uma mistura de poesia, ciência, política aplicada, conversas banais, uma letra do Caetano com flow do Racionais por Karine de Paula