Você é feliz?

Vinícius Barbosa
impublicável.
Published in
1 min readApr 6, 2020

--

O que é a felicidade, senão um momento? Nada em vida é imutável, tudo é passageiro. Tudo que temos são momentos; tristes, felizes, indiferentes, etc. Eu não sou feliz, mas já fui feliz. Eu não sou triste, mas já fui triste. Eu não sou indiferente, mas já fui indiferente… sentimentos vêm e vão, a questão é: qual momento é mais presente em sua vida? Não idealizo nenhum sentimento, não acredito em nada pleno ou utópico, não há espaço para isso no mundo real. A felicidade é facilmente trocada pela tristeza, por que a tristeza não é facilmente trocada pela felicidade? Ambos não são sentimentos? O que difere?. A felicidade escapa pelos meus dedos como anéis que não me serviram. A tristeza se aloja como um residente.

Ps: Você foi feliz hoje?.

--

--