Pesquisa de Satisfação — 2º Semestre de 2018

Em dezembro de 2018 realizamos uma pesquisa de satisfação e comparamos os resultados com os dados de agosto, do mesmo ano, para analisar se haveria alguma mudança em um período de tempo mais curto do que em comparação às outras pesquisas.

Um dos pontos analisados foi se nossos clientes concordam que nosso serviço possui um funcionamento contínuo, e podemos perceber que houve um aumento de 10% na quantidade de pessoas que "Concordam Totalmente".

Outra característica apontada foi a manutenção ágil e eficaz de nosso serviço, e houve um leve aumento de 3% de pessoas que concordaram totalmente.

Notamos que nossa abordagem de Sucesso do Cliente tem funcionado pois percebemos um aumento considerável na porcentagem de clientes que julgam a qualidade de nosso atendimento muito melhor que de outros fornecedores no mercado.

E comparando a expectativa vs experiência, houve um aumento de 3% na quantidade de clientes que consideraram a qualidade de atendimento muito melhor do que a esperada.

No geral, fechamos 2018 com bons resultados. As avaliações de nossos clientes no segundo semestre foram consistentes com o que observamos no primeiro semestre do ano. Além disso, foi possível observar a constante tendência de melhora das nossas métricas na série histórica de avaliações.