Consumindo em X$

ECONOMIA COLABORATIVA

Não interrompa seus planos por falta de dinheiro

A plataforma XporY.com tem sido a forma mais fácil para que muitas pessoas consigam concretizar suas realizações, sejam elas uma viagem de férias ou a organização de uma festa de aniversário, pois quem tem X$ tem muito

Quer viajar? Arrumar o carro? Fazer a festa de aniversário de seu filho? Contratar cerimonial para seu casamento? Fazer um curso profissionalizante? Está com algum produto parado em sua loja? Ou então quer ampliar seus relacionamentos para conquistar novos e potenciais clientes? Se para fazer tudo isso falta dinheiro vivo, não tem problema: negocie tudo em X$.

A moeda virtual adotada pela plataforma de permutas mutilaterais XporY.com tem sido a forma mais fácil para que muitas pessoas consigam concretizar seus planos. É o caso da empresária e jornalista Raquel Pinho, que há mais de um ano vem negociando alguns dos serviços oferecidos por sua empresa de comunicação na plataforma e usufruindo de outros oferecidos por empresas e profissionais inscritos na plataforma.

Para aproveitar seus créditos em X$, a jornalista e sua família fizeram uma pequena, mas agradável viagem ao Fazenda Hotel Mestre D’armas — Localizado no município de Padre Bernardo, a 160 quilômetros de Goiânia e a 120 quilômetros de Brasília. “Fui muito bem recebida e não me senti diferença no atendimento por ser uma forma de permuta”, avalia Raquel.

E nestas férias de julho, a empresária usou outra parte de seus créditos em X$ para fazer outro passeio, desta vez ao Fazenda Hotel Águas Vivas, em Pirenópolis. “Mais uma vez foi uma experiência muito boa. O lugar é muito bem organizado e com boas acomodações. A XporY.com me mostrou uma ótima oportunidade de fazer turismo e sem gastar muito dinheiro ou quase nada, pois nessas viagens que fizemos gastamos mais com a gasolina e pouco com alimentação, porque com a hospedagem que é uma das coisas mais caras, não gastamos nada. Para mim e minha família valeu muito a pena”, afirma Raquel.

A empresária também tem usado os seus créditos de uma forma bastante interessante, como forma de bonificar os colaboradores de sua empresa por cumprimento de metas. E foi graças a isso que a também jornalista Ana Paula Almeida conseguiu realizar a festa do aniversário de 12 anos de sua filha Vívian. “Foi muito bacana porque realmente eu estava querendo fazer a festa para minha filha, mas o orçamento estava apertado e com que eu ganhei em X$ deu para fazer uma festa muito legal”, conta Ana Paula que encomendou o bolo e os doces para a festa filha junto a Lili Cake, empresa inscrita na XporY.

Ana Paula também avaliou muito bem o serviço que pagou em X$. “foi tudo muito prático e rápido. Mas o que me surpreendeu mesmo, com relação à outras compras que já fiz pela internet, foi a proximidade que tive com quem estava me vendendo o produto. Antes de comprar, fiz contato com a vendedora sobre como eu queria os doces e o bolo e foi um sucesso. Pude escolher o que queria, as cores, o modelo do bolo e só depois de tudo alinhado, fiz a compra da oferta pela plataforma”, relata.
Vantagens da XporY.com
XporY.com, em relação a outras plataformas , é a ausência de custo na
desão, ou seja os participantes não têm que pagar para entrar na “rede” e nem um valor mensal como manutenção. “Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra”, explica o empresário.

Quebre paradigmas e experimente. O cadastro é gratuito. Acesse o link https://www.XporY.com/ para preencher os dados solicitados como empresa (CNPJ) ou profissional liberal (CPF). Feito isso, inclua telefone, endereço, email, logo marca (foto). Depois, entre no cadastro de ofertas e descreva o seu tipo de produto ou serviço que deseja oferecer.