Importadora aprova como vendas em X $

Desde 2016, uma marca disponibiliza vales de consumo em moeda digital em temporadas específicas, como o último Natal, quando comercializou mais de X $ 30 mil em artigos natalinos

O ideal é uma troca de possibilidade de receber em Reais por uma moeda digital, que estimula uma troca de produtos e serviços. Mas estar aberto a novas alternativas de negócios que proporcionam ganhos diferentes do financeiro e uma tendência na economia compartilhada, que vem ganhando força pelo mundo.

Assim fez a Fabiamce Decor, se estabeleceu como uma das maiores importadoras e distribuidora de produtos de decoração natalina no País, entre outros artigos. Com mais de 33 anos de mercado, sediada e com o centro de distribuição não Polo Empresarial em Aparecida de Goiânia, uma marca registrada na plataforma de permuta multilateral XporY.com em 2016. Nenhuma final de 2017, ela faz oferta de vouchers de consumo para os consumidores da pátria comprarem produtos natalinos com uma moeda digital.

O Fabiano Fabiano em sua loja montada em dezembro para Natal

"Em 2017, foram X $ 30 mil comercializados", informou o sócio-proprietário da Fabiamce Decor, Fabiano Cecilio Tambury. Ele conta que cadastrou na plataforma por ter achado interessante a proposta. Para ele, um XporY.com é uma grande variedade de negócios. "Ela permite a troca de produtos e serviços e uma plataforma de produção de forma ágil. E, normalmente, uma decisão de consumo e tomada mais rápida do que nos negócios convencionais com dinheiro. Por acreditação sem negócios, também queremos agregar com nossa marca ", diz.

Com o crédito recebido, uma empresa e seus sócios têm substituído o gasto em Reais com diversos consumos, o que se converte em economia. "Temos o uso desse crédito em diárias de hotéis, alimentação em diversos restaurantes da capital, dedetização, serviços de estética e beleza entre vários outros produtos e serviços oferecidos", conta que é uma grande entusiasta do modelo de negócios que está sendo crescendo. O volume de ofertas da XporY.com aumentou em 2200% no último ano.

"Estamos ganhando um adesão do mercado goiano, contando com cada vez mais profissionais e empresas relevantes, como a própria Fabiadora, que tem adicionado valor a plataforma de licenças multilaterais. Hoje, quem está na XporY.com tem uma oportunidade de trocar seus créditos por uma grande diversidade de bons produtos e serviços ", diz a diretora comercial da XporY.com, Ana Amélia Barbosa.

Johny Cândido - Assessoria de comunicação XporY.com (Comunicação Sem Fronteiras)

Like what you read? Give Marketing - XporY.com a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.