Maquiagem em X$

Aproveitando belas oportunidades

Profissionais do ramo de beleza e cosméticos ampliam rede de relacionamentos com potenciais clientes por meio da XporY.com

Além de disponibilizar produtos e serviços que poderiam estar ociosos sem gerar lucro, a plataforma de permutas multilaterais XporY.com é uma excelente forma para promover relacionamento com novos e potenciais consumidores. A maquiadora Rayani de Souza Rocha,27 anos, é bom exemplo disso. Integrando a plataforma há pouco mais de um mês, ela garante ter sido a melhor estratégia para atrair novos clientes e poupar seu dinheiro para outras despesas.

A profissional diz que ao comercializar seus serviços em “X” mais pessoas conhecem seu trabalho e as que gostam voltam e indicam para outras e também para participar de eventos. “Já fui chamada para maquiar em festas e até em eventos empresariais e isso faz com que minha rede de contatos e de clientes aumente”, conta Rayani. Ela, assim como outros integrantes da XporY.com, também está aproveitando as várias ofertas de outros produtos e serviços e economizando dinheiro em espécie, especialmente neste atual momento de crise.

Rayani ministra cursos de maquiagem, faz consultoria a domicílio e oferece serviços como maquiadora e cabeleireira. “Meus serviços em X são equivalentes a mesma quantidade em reais, ou seja, aula de maquiagem — R$100,00 ou $X 100,00, cabelo e maquiagem a domicílio R$150,00 ou $X 150”, explica.

Além de oferecer seus serviços e produtos, maquiadora também atua como consultora de beleza. “Além de comprarem meus produtos, mantenho minhas clientes atualizadas sobre o que mais movimenta o comércio de beleza e as ensino a recriar as maquiagens de blogueiras famosas e usar suas compras comigo. Como maquiadora vou em ensaios de fotos, como Save The Date, Smash, etc. Acompanho a cliente para retocar a maquiagem ou mudar o visual durante o ensaio de acordo com os temas e cenários das fotos ”, argumentou Rayane.

Divulgando o trabalho
Outra profissional do ramo dos serviços de beleza que tem aproveitado a XporY.com para estreitar contatos e ampaliar seu público alvo é a também maquiadora Janaina Sousa, de 35 anos. A profissional que tem um estúdio de beleza em Goiânia há 4 anos e é especialista em maquiagem de noivas. “Também faço qualquer tipo de maquiagem para festas e ocasiões importantes, além de prestar todos serviços que competem a um salão de beleza para as clientes do Studio Janaina Sousa”, afirma a maquiadora.

Monica Cardoso de Godoi, 42 anos, assim como Rayane, também é maquiadora e revendedora de cosméticos há 20 anos e há 2 anos participa da XporY.com. “Tem sido válido pois estou divulgando o meu trabalho e captando novos clientes, e os valores são de 130 a 150 “X”, o preço é o mesmo em x ou em reais”, diz a profissional que garante que sua mão de obra é transformadora. “Faço de uma maquiagem nude até a mais elaborada”, informa.

Venha você também fazer parte da XporY.com, que tem como diferencial em relação a outras plataformas, a ausência de custo na adesão, ou seja os participantes não têm que pagar para entrar na “rede” e nem um valor mensal como manutenção. “Com a XporY.com, somente na hora de consumir, é que paga-se apenas uma taxa de 10% em reais sobre o valor da compra”, explica o empresário.

Quebre paradigmas e experimente.O cadastro é gratuito. Acesse o link https://www.XporY.com/ para preencher os dados solicitados como empresa (CNPJ) ou profissional liberal (CPF). Feito isso, inclua telefone, endereço, email, logo marca (foto). Depois, entre no cadastro de ofertas e descreva o seu tipo de produto ou serviço que deseja oferecer.