NOVIDADE

XporY.com disponibiliza Videoaulas para melhor performance no uso da plataforma

Já está disponível no portal da XporY.com e no aplicativo, treinamento online com oito vídeos que explicam de forma didática o funcionamento das permutas multilaterais, como usar melhor a moeda X$, noções sobre economia compartilhada e outras orientações

Com objetivo facilitar e ampliar o acesso às informações sobre os recursos e serviços que oferece, a XporY.com já disponibilizou em seu portal e aplicativo para smartphones o primeiro de uma série de oito videoaulas. Os vídeos, com duração de um a quatro minutos, são apresentados pela gerente comercial da empresa, Ana Amélia Ribeiro, e explicam de forma didática o funcionamento do sistema de permutas multilaterais e seus benefícios, além de trazer noções sobre economia compartilhada.

Cada videoaula trará um módulo com perguntas e respostas sobre o funcionamento da plataforma, como por exemplo, as vantagens da permuta multilateral em relação a bilateral, o que pode ser negociado na plataforma, como usar os créditos na moeda digital X$, como fazer estornos, como realizar pagamento de dívidas em X$; como realizar ações de marketing para girar estoque, como fazer empréstimos em X$, etc.

Conforme Ana Amélia, uma das principais vantagens para o usuário, com a introdução das videoaulas no portal da XporY.com, é a disponibilidade do conteúdo, com orientações apresentadas de forma bem didática, 24 horas por dia e podendo ser acessado de qualquer lugar. “Com as videoaulas o usuário pode rever quantas vezes quiser algum módulo específico, além disso, ao convidar pessoas para participar da plataforma, ele pode usar o material para apresentar a XporY.com aos amigos e parceiros de negócio”, completa.

Segundo Ana Amélia, o conteúdo em vídeo é voltado para todos os cerca de 5.300 inscritos da plataforma, mas em especial para os recém-cadastrados e aos novos que virão. Todos os itens deste conteúdo estão disponíveis no termo de adesão aceito no cadastro de cada novo cliente, mas para esclarecê-los de uma forma mais didática, todo novo inscrito era convidado para ir à sede da empresa a fim de participar de uma apresentação presencial e receber essas orientações sobre a plataforma. Porém, com o crescimento de cadastros diários e com a indisponibilidade de muitos usuários de ir ao escritório da XporY.com, as videoaulas foram a forma encontrada pela equipe da XporY.com, para levar esses esclarecimentos de maneira prática. “Essas informações são indispensáveis para que o usuário tenha uma boa performance de uso da plataforma e consiga aproveitar todos os benefícios que o sistema oferece”, destaca.

Apesar da novidade com as videoaulas, segundo Ana Amélia, as orientações prestadas de forma presencial estão mantidas. Para facilitar ainda mais, a gerente comercial informa que em breve serão disponibilizados no portal da XporY.com tutoriais das telas do site para auxiliar os inscritos a usarem da melhor maneira possível as ferramentas oferecidas pela plataforma.