Apenas brincadeira

Mônica Martins
Insônia de Contos
Published in
1 min readJan 12, 2021
Photo by Christopher Campbell on Unsplash

As vezes tudo começa como uma brincadeira, um sonho daqueles que você acha que jamais vai realizar, porém, as coisas evoluem e quando se percebe já está completamente envolvida. Aquela brincadeira inocente virou uma coisa gostosa demais, daquelas que você não quer parar. Mas tudo de repente ficou estranho e a brincadeira foi proibida. O silêncio se instaurou e tudo acinzentou. Aquele tesão teve que se reprimir, você levou embora todo o necessário para a diversão.

Dias nublados e chuvosos fazem parte, tudo bem, sempre haverá um arco íris ou um sol à brilhar…um dia, talvez. Sonhos invadem minha mente de forma insistente e eu continuo a me deliciar. Sempre haverá um outro dia e enquanto isso eu saboreio o silêncio e o vazio.

Eu não pedi pra sonhar, só queria me alimentar daquela diversão que me fazia bem e alimentava parte do meu ser. Não queria você em meus sonhos, mas sabe como é, tem dessas coisas e te prega essas peças.

É você realmente me pegou lá no submundo e agora foge. Não tem problema, a vida é assim mesmo, poucos conseguem acompanhar.

--

--