Fraude

Mônica Martins
Insônia de Contos
Published in
May 3, 2024
Photo by Joshua Fuller on Unsplash

Me sinto afogada em palavras não ditas, sentimentos suprimidos. Sou o que não sinto, faço o que não me orienta, sou uma fraude.

Descobertas dolorosas abundam meus dias, auto reflexão que dói mas alivia a alma tumultuada. Dores e amores de uma mente caótica, insegura e despreparada.

Reflexões diárias que fazem meu caminhar ora mais brando, ora mais tortuoso. Sou um molde vazado que foi preenchido por diversas partes desconexas e agora não representam meu ser. Mas refletir e agir faz com que talvez esse molde seja desmontado e remontado, dessa vez com mais esmero.

Trago no meu ser os rancores, rumores, tormentas e lamentos, juntamente com toques, sorrisos, prazeres e tesão. Plano elaborado e rabiscado, se vai ser dado continuidade, me pergunte amanhã.

--

--