insaniapublicidade
Published in

insaniapublicidade

Insania Publicidade

Jul 29, 2019

3 min read

Case: Faça mais por quem ama

Vender já é um baita desafio que as empresas de qualquer segmento enfrentam. Agora, vender a criopreservação de células-tronco mesenquimais, ou seja, do dente de leite, aí sim estamos falando de desafio.

Você pode até não saber, mas existem diversos tipos de células-tronco no corpo humano. Localizada em Campinas/SP, a R•Crio é um laboratório de criopreservação de células-tronco removidas do dente de leite das crianças — as células mesenquimais.

O desafio era convencer os pais de que o investimento feito na remoção — o dente precisava estar “vivo” — e armazenamento dessas células proporcionaria um futuro melhor para seus filhos.” — Revela Regina Tupinambá, Sócia-fundadora da Insania.

A reconstituição de tecidos humanos com células-tronco são inovações que parecem muito a frente de nosso tempo e geram polêmica em algumas esferas sociais, como na religião. Mas, abraçamos a causa, e encontramos o elo ideal entre o laboratório e os pais — o amor.

Hashtag da campanha da R•Crio

Para os pais, não importa se é muito inovador, nem a tecnologia utilizada para preservar essas células-tronco. O que importa é o amor que eles tem por suas crianças e a possibilidade de fazer muito mais por eles no futuro. Por isso, o mote da campanha era a hashtag “#FaçaMaisPorQuemAma” — Complementa Susana Taboas, Sócia-fundadora da Insania.

Take one desenvolvido para distribuição de folhetos da campanha

Colocamos a R•Crio frente a frente com o público-alvo durante o mês de julho, na Kidzania, em São Paulo — ambiente em que pais ficam ociosos durante muitas horas enquanto as crianças brincam nas atrações. No ambiente os pais tiveram contato com diversos cientistas, dentistas e conteúdos para entender a importância de armazenar essas células para o futuro de seus filhos.

Parte interna do folder da campanha

Ligue: 11 3881 0053 | E-mail: susana@insania.com.br

Escute sua marca. Ouviu algo? Aquietar-se num mundo vasto de informação não é a melhor opção, deixe a Insania mostrar o caminho. A Insania vai te surpreender