Gratidão

Bruno Rodrigues
Kailash Insights
Published in
3 min readOct 4, 2017

--

Esse texto é uma homenagem a minha família e aos meus amigos:

Meu maior tesouro é a minha família e meus amigos!

Uma rede de amor conectada por Solidariedade e Admiração!

Hoje é um dia de Lembranças, de Saudades e de Gratidão! A comemoração do meu aniversário.

Eu sou um cara privilegiado…

Privilegiado por ter dado sorte na loteria do nascimento…

Nasci em um país incrível com enorme potencial…

Numa família que me deu amor e boa criação e onde tive excelentes referências

Privilégio de ter um pai companheiro e prestativo, uma mãe carinhosa e ativa e uma irmã meiga e parceira de todas as horas.

Um privilégio de ter grandes avós…

Minha Vó Odette, que chegou bem aos seus 97 anos fazendo arte e o seu crochê. Uma pessoa de fé e trabalhadora!

Minha Vó Neusa, exemplo de amor para mim e que muito me incentivou nos meus estudos.

Meu Avô Hélio, com sua incrível historia de vida como um professor da qualidade de vida, ajudando a transformar a vida de milhares de pessoas. Uma pessoa com propósito de vida. Suas histórias ecoam em mim. Devo muito a ele por ser quem eu sou.

Fui Privilegiado também nas amizades.

Queridos amigos, nesse mundo de relacionamentos passageiros e superficiais, acabei esbarrando com pessoas incríveis como vocês. Amigos com quais podia ter conversas profundas e divertidas e que respeitavam minhas decisões, como por exemplo, não beber.

Cresci junto com primos parceiros, nos divertimos e aprontamos muito. Destaco em especial meu primo Bernardo. Uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, me escutando quando ninguém mais estava ali para me ouvir. Você tem a minha maior admiração e gratidão!

Tive o privilégio de ter frequentado boas escolas e faculdade, de ter bons professores e conhecer novos amigos que estavam na mesma sintonia.

Tive o Privilegio de entrar numa instituição que luta em prol do desenvolvimento do Brasil, um lugar em que posso contribuir de alguma forma ao meu país.

No trabalho, esbarrei com chefes e colegas, que se tornaram grandes amigos e referências pra mim. Pessoas inteligentes e comprometidas, mas que acima de tudo tinham sensibilidade.

Privilégio de ter encontrado as Artes Marciais cedo e de ter mestres incríveis que muito me ensinaram e me ensinam.

Privilegio de ter encontrado tão cedo uma menina que me entende, que me apoia em todas as minhas loucuras, que acima de tudo é minha companheira.

Sorte de receber junto a Vó Darcy com toda a sua garra e cuidado com a natureza. Ter recebido também uma “sister-in-law” que muito me orgulha e me ajuda.

Meu privilégio é tanto que se fosse listar tudo e a todos que sou grato, esse texto não teria fim. Tenho gratidão a vida por tudo isso!

No fim, sou um pouco de cada um de vocês.

Vocês são a minha base. Vocês são as peças do meu quebra-cabeça.

Uma pessoa não existe no vácuo…

Família e amigos, Vocês tem minha Profunda Admiração!!! E podem contar com a minha Solidariedade a qualquer instante. Vocês tem prioridade máxima na minha alocação de tempo. Eu amo vocês!

Algumas pessoas da minha rede já se foram, mas suas energias e mensagens ficaram. Continuam com toda certeza a pulsar no meu coração e vão me conduzir nas ondas a serem surfadas nessa vida.

Espero me fazer merecedor de tamanho privilégio.

Espero poder retribuir tudo isso de alguma forma para vocês. Dou a minha palavra, que vou lutar com leveza por mim, por vocês e para que tenhamos na terra ou em qualquer outro planeta, um lugar melhor de se viver.

Muito obrigado de coração a todos vocês por fazerem parte da minha vida! =)

P.S. 1: Vídeo Aniversário:

P.S. 2: Meu segundo maior tesouro são as mensagens transmitidas, imagens que se eternizam no fluxo misterioso do tempo.

Você gostou deste texto?

Se você quer que mais pessoas possam ler esse texto, mostre seu apoio, clicando várias vezes nas “Palmas”.

Você pode acompanhar o lançamento de novos textos pelo TelegramT.me/insightsap e pelo Twitter https://twitter.com/brunoclr.

Leia também: O Poder Transformador da Arte

--

--

Bruno Rodrigues
Kailash Insights

Professor de Yoga, Faixa Marrom de Jiu Jitsu, Praticante de Bioginástica, Meditação Tibetana e Método Wim Hof. Formação em Neurociências do Comportamento.