A Cor do Desejo

Rosa Scarlett
Literatura e Cinema

--

Vermelho como o fogo

Desde o início eu sabia,

Com cabelos soltos

Seus lábios, eu queria.

Mágica de multiplicar

Brilha, arde e me invade

Seu doce caminhar.

No trajeto sempre acompanhada

Te queria na minha estrada.

Com João ou com Maria

Sempre passa com alegria

E eu querendo me transformar

Pra você me aceitar.

E se eu me vestir de vermelho?

E se eu mudar meu caminhar?

Preciso ser dois, pra te conquistar?

Até que um dia de branco

Você olha pra mim

E agora o que eu faço?

Morro ou me revelo pra ti?

E como fogo queima

E, às vezes, muda de cor

Você não tem perguntas

Só sorrisos e amor.

Azuis, vermelhos e cabelos

Ou cor da pele simplesmente,

Entre pernas e desejos

Sem perguntas em minha mente.

Plenitude é viver o amor que se sente.

Rosa Scarlett

Esta poesia está no Livro Decididos: Uma celebração Bissexual. Hoje (28/06/20) pode baixar grátis pela Amazon em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQI. Se você gostou, deixe seus aplausos. Você pode aplaudir até 50 vezes.

--

--

Rosa Scarlett
Literatura e Cinema

Sou apaixonada por cinema e amo escrever. Acredito que as histórias podem trazer novos significados para a vida e contribuem para transformar o mundo.