Intradermoterapia Facial para atenuar as rugas

É o caso da intradermoterapia, “um meio de reparação, e não de correção”, afirma Adriana Awada. Conforme a médica, os medicamentos usados no tratamento apresentam uma ação de estimulação celular e tissular (do tecido cutâneo), além da ação anti-radicais livres, preenchendo ligeiramente as rugas. No rosto são introduzidas vitaminas e ácidos por meio de injeções com objetivo de melhorar o aspecto da pele foto-envelhecida ou com flacidez.

O tratamento é indicado para todas as pessoas que possuem rugas no rosto. “Para a face em geral, através de aplicações, com picadas por todo o rosto, a Intradermoterapia contribui para proporcionar uma tez mais bonita, com um ‘toque de luminosidade’, diz.

Resultados

Os resultados evidentes são percebidos após a realização de cinco sessões a cada dez dias, durante seis meses. “Mas o tratamento pode ser feito também em seis meses com uma sessão a cada mês”, afirma a especialista.

As sessões duram cerca de uma hora. “A técnica é complementar no tratamento das rugas, tem ação localizada e é realizada com o uso de agulhas muito curtas, podendo ocorrer hematomas durante a aplicação”, explica. Carina Ribeiro aprovou o resultado. “Adorei porque a pele não fica com marcas. Mas o resultado demora três meses”, enfatiza.

Fonte: Vila Mulher

Show your support

Clapping shows how much you appreciated 062 Digital’s story.