#14 20/04 Inconsistência, série e novidades

Daniela Amadeu
Introverso
Published in
Sent as a

Newsletter

2 min readApr 20, 2019

Bom dia, pessoal.

Como o Introverso também explora outros temas, não quero me referir a vocês apenas como Introvertidos. :P

A publicação passou por uma série de inconsistências.. e quero conversar com vocês. Venham cá.

  1. Eu fiquei um tempão ausente.
  2. Quando abri o formulário de contato do Introverso, vi que várias pessoas estavam interessadas em escrever pra gente. Eu fiquei muito feliz e sou grata a cada um de vocês.

Fiquei longe da publicação por dois motivos principais:

  1. minhas crises do transtorno bipolar tinham voltado e eu estava muito, muito instável;
  2. eu estava com muito trabalho para fazer, o que me deixava total sem tempo de pensar em textos.

Agora, vamos às soluções:

  1. todas as pessoas que mandaram mensagem interessadas em escrever estão convidadas. é só começar a enviar os textos;
  2. eu voltei a administrar o Introverso — continuo com o tempo corrido, mas as minhas crises pararam.

Então, o problema da inconsistência está resolvido.

Depois, temos que terça-feira eu começo uma série de textos.

Antes de explicar sobre a série, vou falar pra vocês de algumas mudanças pequenas.

A Míriam Medeiros Strack publica segunda, então vou começar a escrever nas terças.

A série que vou começar será sobre os quatro comportamentos de apego, segundo a psicologia. Serão quatro ou cinco textos, talvez eu precise de um texto de introdução e/ou um de conclusão, mas, pelo menos quatro textos eu garanto.

Acompanhem a Introverso, não percam as novidades.

Por último, e não menos importante, lembro que havia comentado com vocês do site da Introverso. Sim, esse site ainda vai sair. Mas com tanto trabalho que eu tenho pra fazer, tá corrido até encontrar tempo para criar o site. :(

Em algum momento, ainda este ano, ele estará no ar — aí, a princípio, o meu plano é parar de escrever aqui no Medium.

O Medium é uma plataforma muito boa, mas é melhor ainda quando você escreve em inglês. Eles abandonaram o povo que publica em português, então não tenho planos de permanecer por aqui por muito tempo.

Acho que todos os recados estão dados.

Forte abraço e até mais.

--

--