A nova proposta do Introverso

Daniela Amadeu
Introverso
Published in
2 min readJul 13, 2018
Photo by Susan Yin on Unsplash

Comentei em outros posts sobre reconstruir a proposta do Introverso. Bom, nesse meio tempo refleti sobre uma nova forma da publicação contribuir com os leitores.

A publicação foi criada num período em que me identificava muito com a introversão. A ideia era desde compartilhar histórias minhas até ajudar outros introvertidos com dicas, ferramentas, e diversas formas de buscar autoconhecimento. Para que pudéssemos ser melhor compreendidos nesse mundo que cobra a extroversão. De uns tempos para cá não tenho me identificado mais como introvertida. Várias situações me fizeram perceber que consigo ir desde a introversão até o extremo da extroversão. Ou seja, me peguei num dilema sobre como manter o Introverso.

A conclusão que cheguei é a de ampliar os assuntos tratados neste espaço. Tudo o que contribui com a nossa incessante busca pelo autoconhecimento e pela autonomia virá ao Introverso.

Dado o fato de também me dedicar a novos assuntos, seja no meu perfil, na NEW ORDER, ou na Subjetiva, não sei dizer quando irei postar aqui.

O que posso dizer é que acompanhe o Introverso, pois, a nossa jornada será fantástica!

Se você gosta especificamente de temas sobre autoconhecimento, siga-nos. Pretendo iniciar a publicação de letters aqui pelo Medium. Darei mais informações assim que as mudanças do Introverso forem concluídas.

Se você gosta dos meus textos, me siga aqui no Medium. Crie uma conta, é grátis. Você terá acesso a vários textos de brasileiros que estão empenhados em contar suas histórias, experiências de vida, e suas opiniões sobre os mais diversos temas.

Eu te garanto que é mais interessante que o Facebook!

Forte abraço,

Daniela Amadeu.

Mantenha-se atualizado.

Newsletter | Twitter | Facebook | Apoia-se| Instagram

--

--