Game Of Thrones is coming!

Google

ATENÇÃO, ATENÇÃO!

Prepare o seu Kit de pipoca e guaraná porque hoje, em pleno domingão vai rolar um programa legal!

Sim, sim, salabim, as nossas noites de domingo tediosas vão acabar, pois “Winter is coming”, para a nossa alegria!

Faltam apenas algumas horas para o grande momento que os fãs de Game Of Thrones aguardavam ansiosamente desde 2016, a estreia da 7º temporada que promete esquentar até os coração mais gelado com muita ação, guerra, sacanagem, dragões e todas as emoções que só GOT nos traz.

Mas antes de você continuar a ler este texto é importante informar que ele pode conter alguns spoilers. Ok?!

Se você nunca assistiu a série, corre assistir, porque ela é MA-RA-VI-LHO-SA. É baseada na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George RR Martin! Mas cuidado, fica a dica amiga, não se apegue aos personagens, porque eles podem morrer a qualquer momento.

Game Of Thones é um fenômeno das telinhas, ganhou o meu coração, o seu e do mundo inteiro. A questão que surge é: por que GOT é tão incrível?

Agrada gregos e troianos.

A série agrada todos os tipos de públicos, é um prato cheio pra quem gosta de fantasia, terror, adrenalina, drama, ação, intrigas políticas e familiares, lutas,matanças sangrentas, entre outras coisas que só Game Of Thrones faz por você.

História foda!

Game Of Thrones tem uma história tão envolvente, que cada episódio muitas vezes chega a ser tão emocionante quanto uma final de copa do mundo, e este é um dos ingredientes principais que transformou a série em um fenômeno da cultura pop, além claro, de um grande sucesso de audiência.

O escritor George RR Martin, foge da costumeira jornada do herói e final feliz que estamos habituados a ver, muitas vezes mata o mocinho da história, deixando os seus telespectadores uma tanto quanto revoltados, porém este é o grande diferencial, pois nunca se sabe o que irá acontecer no próximo episódio e é justamente isso que torna Game Of Thrones a série mais viciante dos últimos tempos.

Produção semelhante a filmes.

Com seus cenários medievais e efeitos especiais a produção da série é equivalente a de filmes de Hollywood, trazendo toda uma sofisticação para TV. Cada episódio tem um orçamento aproximado de US$ 6 milhões, deixando Game of Thrones ser um espetáculo para os nossos olhos a cada novo capítulo.

Sexo e sangue

Game Of Thrones sabe apelar para os nossos instintos mais primitivos, mostrando muitas cenas de sangue e sexo. A série já mostrou diversas formas das mais brutais de assassinato e tortura. Nas cenas de sexo, no qual não existe tabu, já foram ilustradas com sexo selvagem, romântico, casual, entre pessoas do mesmo sexo, incesto e estupro.

Propaganda é a alma do negócio!

A propaganda sempre será a alma do negócio, com GOT não seria diferente, pois o investimento milionário em marketing, também ajudou a levar série ao sucesso que é hoje. A cada estreia de temporada é feito um grande “barulho” de ações de marketing que inclui, teasers, trailers, atores percorrendo o mundo para divulgar o lançamento, diversos matérias promocionais são espalhados pela cidades, entrevistas nos principais programas de TV, capas de revistas, a HBO deixa seu sinal aberto, enfim, uma afinidades de coisas são realizadas.

Além das estratégias de marketing, temos as redes sociais com um papel fundamental entre os espectadores da série, que usam as suas contas no Twitter, Facebook ou Instagram para analisar ao vivo o que está acontecendo em cada episódio. As redes sociais também aproximam os atores, criadores da série e o próprio George R.R. Martin dos seus fãs, pois eles interagem com os eles depois de cada capitulo, o que torna tudo ainda mais interessante.

Londres é invadida por White Walkers para promover 7ª temporada. Ação especial da HBO para divulgar retorno da série.

Personagens

Os personagens de Game Of Thrones são interessantes e cativantes, devido ao fato, que nós telespectadores acabamos nos identificamos com eles, pois todos possuem qualidades, defeitos, inseguranças que os tornam mais reais.

E por falar em personagens, o que será que eles vão fazer para nos surpreender nesta 7º temporada na guerra de egos pela busca do poder?

Jon Snow o nosso querido idealista impulsivo, vai descobrir nesta temporada que não é um bastardo como todos gostavam de lembrar o tempo todo, mas sim, o verdadeiro Rei do Norte. Como será que ele irá reagir a está novidade?

Sansa Stark vai deixar de ser sonsa e vai nos surpreender nesta 7º temporada?

Nossa garota corajosa Arya Stark, vai prosseguir com a sua vingança e dar continuidade na justiça com as próprias mãos?

A nova rainha louca dos Sete Reinos Cersei Lannister fria, calculista, esnobe e vingativa vai continuar fazendo tudo pelo poder agora que conquistou o trono de ferro mais desejado?

Daenerys Targaryen, primeira de seu nome, rainha dos ândalos e dos primeiros homens, mãe de dragões etc, etc… vai continuar colocando a suas asas de fora, conquistando território e aliados com seu exercito e 03 dragões?

E os White Walkers, os zumbis de gelo super malvadões, finalmente vão trazer o inverno eterno para os sete reinos?

Muitas emoções nos aguardam nesta 7º temporada, preparem os seus casacos de invernos porque Winter is coming!

******

E pra você que não lembra o que aconteceu nas demais temporadas a HBO preparou um vídeo especial de cinco minutos que recapitula a seis temporadas anteriores.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Isabella Quartarolli’s story.