Sintonize a sua vibração

Pixabay

Já parou para pensar que tudo o que acontece na sua vida não é por acaso?

Sejam coisas boas ou ruins, somos responsáveis por tudo que atraímos em nossa vida, como pessoas, situações, momentos, oportunidades, pois tudo que está a nossa volta é energia.

Vibramos o tempo todo, a física quântica explica, o Universo, o nosso corpo e mente são feitos de energias, e eles estão constantemente vibrando. É como se fossemos um rádio e diariamente ao acordar, sintonizamos a frequência AM ou FM que desejamos. Consequentemente, estamos a todo momento utilizando a Lei da Atração, mesmo que na maior parte do tempo, não temos consciência racional sobre isso.

Se as coisas que atrai são boas ou ruins, tudo depende da perspectiva de como você encara os acontecimentos do seu dia a dia, pois tudo serve como aprendizado. Muitas vezes determinadas situações não tão agradáveis, ocorrem para pensarmos na vida, pelo motivo que vivemos no automático e de vez em quando o Universo gosta de dar uns chacoalhões, por isso, quando algo de ruim acontecer, dissocie emocionalmente daquela situação e enxergue o que o Universo quer te comunicar.

Somos seres em constante movimento e evolução, estamos em progresso físico, mental, emocional e espiritual. Ao compreender a Lei da Atração, é inevitável perceber que atraímos coisas e pessoas que estão na mesma frequência energética que a nossa, e aquelas que não estão na mesma vibração irão se afastar.

Quando isto acontece, por vezes não entendemos muito bem o motivo que fulano ou fulana se distanciou, as pessoas não são substituíveis, mas a vida é cíclica e quando o Universo afasta uma pessoa querida, talvez seja, porque neste momento é necessário se conectar com outros grupos de pessoas, fazer novas amizades ou até mesmo, reencontrar velhos amigos que estejam na frequência energética igual a sua para evoluir.

Se atraímos a essência do que pensamos e sentimos, para alinharmos o nosso sentimento com o Universo é necessário agradecer. Sabemos que a vida e o dia a dia muitas vezes não é fácil, eu mesma, tem dias que pergunto para o Universo: “Você tá zombando com a minha cara? Sério mesmo que isso tá acontecendo!?” São as famosas “pegadinhas” da vida que inevitavelmente acontecem diariamente.

Ao agradecer elevamos a nossa mente, quanto mais agradecemos, sintonizamos boas vibrações e com isso os pensamentos ruins e de escassez vão embora, nos sentimos mais renovados, satisfeitos, completos e percebemos que ao nosso redor temos tudo o que precisamos para ser feliz.

É essencial sermos felizes com o que a vida está nos proporcionando neste momento. Ao sentir-se grato com que possui agora, automaticamente sintonizamos com energias positivas, atraindo sucesso, oportunidades, prosperidade, boas companhias, relacionamentos e proteção para a nossa vida

Não importa se ao final do seu dia ele tenha sido ruim, incrível ou mais ou menos. Amanhã você vai começar novamente e a frequência do seu rádio é você quem determina.

Preste atenção na sua conexão com o Universo, a sintonia na qual está vibrando e eleve a sua frequência. Perceba como você vibra diferente com cada pessoa, lugar ou situação do seu dia.

Lembre-se: da vida a gente leva a vida que se leva.

………

Sou uma comunicadora das palavras, observadora do comportamento humano, especialista em ter ideias, aspirante a escritora, ativadora do empoderamento, gosto de compartilhar experiências e com elas inspirar pessoas.

Se você gostou deste texto “bata palmas”e se quiser fazer um comentário fique a vontade, vou adorar saber a sua opinião.

Like what you read? Give Isabella Quartarolli a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.