Como a Poliana realizou o casamento dos sonhos
Ela escolheu o caminho certo: planejar e investir para ter uma festa inesquecível.
Tudo começou em nossa página no Facebook. De repente, a foto de uma noiva toda sorridente, passando de carro em frente a uma de nossas agências. “Itaú e você, um casamento perfeito” na legenda. Ficamos curiosos e fomos investigar!
Foi através do Anchell, fotógrafo que registrou o casamento da Poliana (a noiva sorridente) e do Pedro — e resolveu compartilhar a foto com a gente—, que conhecemos o casal de Muriaé, município de Minas Gerais.

Eles começaram a namorar em 2008, apresentados por um amigo em comum. Quando o relacionamento ficou sério e chegou a hora de pensar em oficializar a união, o Pedro mostrou estar sempre “ligado” em economia — como ele mesmo diz.
“Sugeri criar uma poupança para que os dois poupassem e guardassem dinheiro, bem aos poucos mesmo. Pensei também em começar a fazer aplicações”, conta o noivo. “E aí escolhemos o Itaú porque sempre o consideramos um banco confiável, que se preocupa com o cliente”, diz Poliana. (Valeu, Poli!)
Como todo bom planejamento financeiro começa com bastante antecedência, o casal manteve a rotina de poupar e investir por 5 anos, enquanto pensava em cada detalhe do casório.
(Quer criar o hábito de guardar dinheiro também? Veja o vídeo abaixo.)
E assim começou o “felizes para sempre”. “Sem grandes sacrifícios, o dinheiro foi rendendo e conseguimos fazer a festa de casamento dos nossos sonhos. E uma bela viagem de lua de mel também!”, comemora Pedro.
O roteiro incluiu uma passagem pelo Panamá, antes de os recém-casados seguirem para Miami, nos Estados Unidos. Lá, embarcaram em um cruzeiro pelas Bahamas, que terminou em Orlando, na Flórida — onde aproveitaram mais uma temporada. “Foi lindo”, conta a noiva.

“Tudo o que é planejado dá menos trabalho”, diz Pedro. “Fez toda a diferença para a gente, que sempre sonhou com uma festa linda e com uma viagem inesquecível. Foi exatamente o que tivemos”, conta Poliana.
O que nos leva de volta à foto que nos apresentou a essa história, lá no Facebook, e abre esta matéria. O Anchell, fotógrafo, conta que, quando ficou sabendo de toda a organização financeira que o casal fez antes de trocar as alianças, sugeriu marcar isto de alguma forma no álbum oficial do evento.
Conclusão: no dia do casamento, logo após a cerimônia, o grupo fez questão de passar em frente a uma agência do Itaú para o registro que nos conquistou. “O banco onde o sonho começou. Eles adoraram!”, diz Anchell.
A gente também ;-)