UM CLICK PARA MUDAR SUA VIDA.

Quanto custa para mudar de vida?

Filme — CLICK

Bom, eu tive que assistir esse filme como um trabalho da minha formação como Coach LPC ( Life & Professional Coaching ) que realizei pela Academia Brasileira de Coaching. Em fim, não estou aqui para ficar falando das minhas formações mas sim para compartilhar com você, um mega insight que tive enquanto assistia esse filme.

A grande questão é o seguinte:

Imagine um controle que pode-se resolver todos os problemas da sua vida, todos mesmo! Gostaria de convidar a você a parar nesse momento e pensar juntamento comigo, quais são os problemas que gostaria de resolver se tive-se um controle capaz realizar tal tarefa? Problemas com relacionamento? Um clique e resolvido, problemas profissionais, um clique e resolvido, problemas com ansiedade, medo, procrastinação etc… A quantidade de problemas é infinita né? rsrs

A grande sacada aqui é : esse controle existe e ele se chama ação.

Me diz uma coisa, quanto tempo você passa reclamando e se queixando do problema, e quando tempo você passa agindo para solucionar o problema?

Acredito que vai se espantar com sua própria resposta. É muito mais fácil ficar reclamando, triste, abatido, querendo desistir de tudo do que tomar uma atitude o mais breve possível para que esse problema seja resolvido. É difícil eu sei, já estive desse lado, mas se você não mudar as coisas tendem a permanecer do jeito que estão.

Você não pode mudar o que já aconteceu, por isso não desperdice o tempo que já tem …

Oportunidades você pode cria-las, pode até ser que tenha outras mas momentos e tempo são coisas que se perdidas você nunca mais vai recuperar, é como dar um SHIF + DELETE em um arquivo no computador, não vai nem para lixeira e o paradeiro disso não se sabe.

Você não pode mudar o que já aconteceu, mas pode fazer diferente de agora em diante. Pense nisso.

Em fim, gratidão, espero ter ajudado você, minhas redes sociais estão logo a baixo, só clicar nelas e vai me ajudar a resolver muitos problemas rsrs. Forte abraço, vou ficando por aqui.

FACEBOOK | CANAL YOUTUBE