Destinos para os seus desapegos

Doar os itens, lugares para trocar e outras opções.

Ultimamente algumas pessoas me perguntaram o que poderiam fazer com as peças que elas estão desapegando por isso separei algumas opções legais sobre o que fazer com as peças.

Doar

É o clichê de roupa boa a gente doa, procure uma instituição de sua confiança e preferência ou alguém que precisa e doe as peças. Sempre vai ser minha primeira opção pois infelizmente sempre tem gente precisando.

Desapega no enjoei

Se além de desapegar você precisa de uma grana aproveita para vender os itens, o enjoei é uma das opções mas não é a única tem outros sites de desapegos e também os grupos de desapegos no facebook, escolha o de sua preferência, capriche nas fotos e descrições e desapegue.

Procure brechós que compram

Alguns brechós como o Capricho a Toa compram peças, cada brechó vai avaliar as peças de uma forma e cada um tem suas regras de como é feito o pagamento, quais peças eles compram e quando, então vale a pena entrar em contato com cada um para perguntar.

Transforme as peças

Se você desapegou de alguma peça porque cansou de algo nela você pode tentar transformar, cortar uma gola de uma camiseta, transformar vestido em blusa, colar patches nas peças são algumas formas de dar uma nova cara as peças.

Participe de feira de trocas

Já falei por aqui sobre duas feiras de troca que já participei: A Trocaria e a Trocaí. Você pode separar os itens e ficar de olho quando vão acontecer as feiras para trocar as peças por novos itens.

Pinterest.
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Jessica da Silva’s story.