A internet está acabando! E a culpa é sua!

Como todos já sabem a Anatel estava querendo implantar um sistema de franquias que iria limitar a internet, mas isso era por um bom motivo, pois a internet está acabando e a culpa é sua!

Com o aquecimento global chegando a níveis que ultrapassam as raias do absurdo é óbvio que a internet também ia se tornar uma vítima da maldade do homem moderno.

O Brasil é o maior exportador de internet da América Latina, e o crescente uso da mesma impulsionou o aquecimento global até o ponto em que chegamos, e a tendência é só piorar.

Papai Noel depois da Internet

Pesquisas mostram que a internet foi a verdadeira responsável pelo derretimento das calotas polares e pela devastação da Amazônia, ocasionando dentre outras desgraças, a morte de vários Lobos Guará, Capivaras e Araras Azuis, que levam a internet não só para todo o Brasil, como também para o mundão afora.

O momento da entrega daquele seu post reclamando da vida no Twitter

O nosso maior depósito de internet, o Sistema Cantareira, atingiu níveis alarmantes de baixa internet e isso se reflete imediatamente na vida dos pescadores locais.

Régua que mede o nível de WiFi do Sistema Cantareira

A nossa equipe do TheMonteK fez uma entrevista com Michael Jackson dos Santos(Leia-se:“Mixaél Jáquison”), um pescador local que nos deu maiores informações de como o uso desenfreado de internet afetou negativamente a sua vida.

Pescador:— Antigamente eu conseguia pegar uns Bagre, Camarão, Sardinha, Peixe Espada, Tubarão, Baleia Jubarte, mas hoje em dia depois desses compitador, cerulá e redes antisociais, nem sapo aparece mais.

Michael Jackson dos Santos o pescador

E não é só isso, aquele discurso que prevê uma inevitável diminuição das redes, causada pelo uso aloprado de internet, se mostra cada vez mais real. O resultado é que hoje em dia já não se vê tantos vendedores de rede na praia como antigamente.

Pesquisas mostram que cada vez que você vê um vídeo de gatinho, envia gif de bom dia no zap-zap da família, e principalmente, joga Minecraft e Lolzinho, um vendedor de redes desaparece da praia. Bem, no caso do Lol toda uma família de vendedores de redes desaparece, pois joguinhos consomem muita banda como todos sabem.

Praia antes e depois do Lolzinho, o problema de redes é evidente

Enfim amigos, a limitação de internet é uma solução que deveria/deve vir para o nosso bem, pois é nosso dever que aceita-la, afinal, é nossa culpa.

Like what you read? Give Jeitinho Brasileiro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.