Desafio Meio & Mensagem

João Malossi
João Malossi

--

Gente, hoje eu trago uma dica bem legal pra vocês: o Desafio Meio & Mensagem.

Cadastre-se aqui

A revista/jornal é uma das maiores publicações sobre o mercado publicitário no Brasil e eu já acompanhava o material deles desde a época em que fazia o curso de publicidade e propaganda.

Recentemente fiquei sabendo que eles desenvolveram uma espécie de 'desafio' onde se utilizam da gamificação pra aumentar o engajamento dos seus conteúdos.

Comecei a participar do negócio porque o conteúdo, como já disse anteriormente, é super informativo e relevante pra quem trabalha com marketing ou publicidade. Inclusive eles trabalham com vídeos, matérias no site e até podcast. Ontem (no meu aniversário!) o pessoal da empresa entrou em contato para dizer que, como fiquei entre as maiores pontuações, seria presenteado com um ingresso para o Digitalks SP!

Fiquei super feliz com o presente, então vim aqui dar a letra pra vocês também poder participar. O cadastro você pode fazer aqui. Depois disso é só acompanhar os desafios, ler as matérias e responder as perguntas para acumular pontos. Boa sorte! :)

--

--

João Malossi
João Malossi

Publicitário, cientista de dados, entusiasta de novas tecnologias, apreciador de cervejas e músico de notebook nas horas vagas.