Compartilhar conhecimento, essa é a ideia!

João Roberto da Paixão
Desenvolvendo com Paixão
1 min readFeb 1, 2017

Sempre tive vontade de ter um lugarzinho onde eu pudesse ensinar tudo que eu ia aprendendo… Alguns anos atrás, cheguei até a fazer um blog. Porém, confesso que naquela época minha mentalidade não estava preparada; a insegurança, a falta de foco e as velhas desculpas de sempre fizeram que eu não leva-se o projeto adiante.

Levando em consideração que você só aprende de verdade quando ensina, e deixando um pouco de lado meu excesso de autocrítica, resolvi ressuscitar aquela velha vontade de ter um lugarzinho para escrever e ensinar. E, atualmente o melhor lugar pra se fazer isso é o Medium!

“Conhecimento não compartilhado é conhecimento desperdiçado”

Espero que gostem! Todas críticas/elogios são bem-vindos.

--

--

João Roberto da Paixão
Desenvolvendo com Paixão

Eterno aprendiz que compartilha aquilo que aprende. Apaixonado por tecnologia, desenvolvimento pessoal e investimentos. Pai de família, um cara tranquilo =) !