Photo by Lucas Benjamin on Unsplash

Crônica | Euphoria

Jo Melo
jomelo
Published in
1 min readFeb 23, 2022

--

Transbordo sentimentos. É alegria, fúria, solidão, medo, tesão, amor. Muito, tanto, tudo — quero levar todos comigo.

Alguns dizem que isso é lindo, único. Outros, fogem. Quero tudo pra ontem. Pra hoje. Já. Agora. Penso no passado, mas o futuro é que me pega pra Cristo.

Não quero perder tempo. Tenho de viver! Agora. Neste exato momento. É isso que eu quero. Vem comigo, sem pensar nas consequências? A gente só se joga e vê o que faz depois. Respira. Junta a maior quantidade de ar que puder — tem de ter fôlego pra não se afogar em mim — . Te quero. Te odeio. Sou essa metamorfose ambulante que não tem aquela velha opinião formada sobre tudo. Um beijo, Raul.

E ai, vem comigo? Mas adianto, essa euforia tem hora pra acabar. Na verdade, ela vem e volta como um ioiô, a diferença é que não é tão divertido. Sou pros fortes. Sou pra aqueles que não têm medo, que sabem brincar e descem pro play, pra quem quer viver cada segundo como se fosse o último sem pensar muito se é isso mesmo que deseja. Então faz, puxa minha mão e voa comigo sabe-se lá pra onde e como.

--

--

Jo Melo
jomelo
Editor for

Mãe, autista/tdah com hiperfoco em escrita, premiada na Suíça, escrevi 7 livros. Aqui, escrevo sobre autismo, mulheres, maternidade. Veja + em @jomelo.escritora